CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Mais uma vez Operário vence o Vasco na Série B e agora cola no G4

21 de Agosto de 2021 às 17:54

Mais uma vez Operário vence o Vasco na Série B e agora cola no G4
Créditos: André Jonsson/OFEC
No primeiro jogo Operário venceu a partida por 2 a 0 e hoje novamente o placar foi de 2 a 0 para o Fantasma.

O Operário Ferroviário recebeu o Vasco da Gama-RJ, neste sábado (21), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 20ª rodada.

A partida iniciou o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, jogando no Rio de Janeiro, no dia 29/05, o Operário venceu a equipe carioca por 2 a 0, com gols de Leandrinho e Ricardo Bueno. E o placar se repetiu no dia de hoje.

Gols- Os dois gols do Operário saíram ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio na área, Marquinhos Gabriel tenta afastar, mas perde a bola para Djalma Silva. O meia manda na área e encontra Marcelo, que solta uma bomba para abrir o placar! Golaço do Operário!

O segundo gol, Marcelo chuta de fora da área, a bola desvia em Ricardo, bate no travessão e sobra para Paulo Sérgio, que manda para a rede para marcar o segundo do Operário.

Fim de jogo, Operário 2, Vasco 0. Com essa vitória o Fantasma terminou em 5º na tabela com 32 pontos, um ponto apenas para o G4.

O próximo confronto do OFEC é contra o Guarani na terça-feira (24), as 19 horas no estádio Brinco de Ouro

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Homem condenado por estupro é preso em Ipiranga

3.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

4.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

5.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia