Agora1

Mãe escreve carta emocionante aos funcionários do HC por cuidar do filho com pneumonia

1 de agosto de 2019 - 12:02
Reprodução

Uma carta comoveu todos os funcionários do Hospital da Criança em Ponta Grossa, nesta semana;

Priscila, a mãe do menino Pedro, escreveu a carta e enviou ao hospital agradecendo o atendimento e o cuidado com seu filho, diagnosticado com pneumonia.

A mãe contou na carta que ficou internada com a criança por 16 dias e passou momentos de angustia, pois nunca tinha passado por uma situação de internamento com o menino.

Na carta a mãe relatou que a estrutura do hospital e muito boa, com profissionais preparados e atenciosos, o que amenizou o sofrimento da família.

Priscila ainda disse, que no hospital todos trabalham com vontade, fazendo com que o Sistema Único de Saúde (SUS), funcione, em Ponta Grossa.

Leia a carta na integra;

Ponta Grossa, 31 de julho de 2019.

Ao Hospital da Criança e aos amigos do HC;

“Meu nome é Priscila, sou mãe Pedro Machado Bueno. Estivemos internados desde o dia 14/07, até o dia 30/07. Venho por meio desta agradecer ao bom atendimento do Hospital na agilidade do diagnóstico, exames e bom atendimento. Passamos momentos de angústia com diagnóstico de pneumonia e sofremos ainda mais quando o quadro não melhorou, e tivemos que ficar mais tempo. Nunca havíamos passado por uma situação de internamento, e mesmo diante dessa situação adversa, nos deparamos com uma estrutura hospitalar muito boa, com profissionais preparados e atenciosos as em todas as áreas, o que amenizou nosso sofrimento. Quero fazer um agradecimento especial ao Doutor Rodrigo que não mediu esforços para encontrar a cura do nosso menino. Agradeço aos amigos do HC que nos proporcionaram um ambiente agradável nesses dias de sofrimento. Peço que Deus os abençoe ricamente, pois fazem uma diferença imensa na vida de quem necessita. Agradeço a todos os funcionários e colaboradores pela simpatia e bom atendimento. O SUS funciona, assim é muito bom quando lá pessoas que trabalham com vontade para este sistema ser de qualidade”, escreveu a mãe.

Os funcionários se emocionaram, depois de ler a carta de agradecimento;

“Poucas pessoas têm esse gesto de agradecimento. Todos os dias passam por aqui muitas crianças com diversos tipos de problemas de saúde, alguns graves outros menos, mas nem por isso o atendimento muda. Tratamos todos com o maior cuidado e respeito. Nos emocionamos e estamos felizes por fazer nosso trabalho e ser reconhecido pela população. Muita saúde e felicidades ao Pedro e sua família”, disse uma enfermeira emocionada.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.