Agora1

Líder da Série C; Fantasma enfrenta o Cuiabá no Germano Kruguer

20 de julho de 2018 - 20:44
Créditos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário recebe o Cuiabá-MT, na tarde deste domingo (22), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.
O alvinegro é o líder isolado do Grupo B, com 32 pontos, 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. No último sábado (14), o Fantasma venceu o Tombense-MG por 1 a 0 fora de casa. O Cuiabá está em segundo, com 28 pontos, nove vitórias, um empate e quatro derrotas. Na 14ª rodada, a equipe venceu o Joinville por 5 a 0 em casa.
No primeiro turno, Operário e Cuiabá se enfrentaram na Arena Pantanal no dia 19 de maio, com vitória do time da casa por 4 a 0.
Durante entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “O Cuiabá é uma equipe que está em um momento bom e com certeza vem buscar um resultado positivo para tentar diminuir a diferença que nos separa. Mas, por outro lado, vai encontrar um Operário muito forte, que também vive um bom momento e que vai jogar para ampliar a vantagem na pontuação. Então tem tudo pra ser um grande jogo. Estamos trabalhando durante essa semana para que a nossa equipe possa neutralizar as ações do adversário e ser efetiva durante os 90 minutos”.
Os ingressos para assistir aos jogos do Fantasma em casa pela Série C custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e serão vendidos até sábado (21) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos estarão disponíveis somente na bilheteria do Germano Krüger.
Ação solidária
Na partida deste domingo, o Operário fará uma ação solidária em parceria com o Pegaí Leitura Grátis. Os torcedores que doarem livros de literatura ou gibis nos postos de coleta, localizados nas entradas do estádio, ganharão cupons para concorrer a uma camisa oficial do Fantasma e a brindes do projeto. O sorteio será no intervalo do jogo.
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.