CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

"Leões do Tatame" conquistam 12 medalhas na Copa Brasil Sul de Judô

28 de Março de 2018 às 18:32

A equipe Leões do Tatame de iniciativa do Lions Clube de Ponta Grossa – Pitangui em parceria com a concessionária CCR RodoNorte obteve excelentes resultados na Copa Brasil Sul de Judô que aconteceu no último sábado (24) na cidade de Palhoça (SC).

Com uma equipe modesta de 14 atletas, a equipe conseguiu surpreender em sua primeira competição retornando para casa com 12 medalhas, sendo 08 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. Ainda por conta dos resultados dos atletas a equipe consagrou-se na 10º colocação geral entre as 35 agremiações participantes que representaram os estados do Paraná, SC e Rio Grande do Sul.

O resultado foi comemorado com orgulho, pelo técnico e professor responsável pela equipe Carlos Silva “este foi o primeiro contato das crianças numa competição da modalidade, eles competiram com atletas mais experientes, além do nervosismo normal por ser a primeira vez e ainda em uma cidade longe de casa. Ainda assim obtivemos ótimos resultados, agora é retornar para casa acertar os erros e melhorar aquilo que já está funcionando nosso próximo desafio agora será em casa onde iremos participar do Circuito Estadual de Judô”.

O projeto tem aulas duas vezes por semana, na Sede Social do Lions, onde os participantes devem frequentar a rede pública de ensino e cumprir os requisitos, como frequência e notas escolares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)

3.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

4.

Homem morre em troca de tiros com a RONE depois de bater carro roubado e invadir casa em Curitiba

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Bombeiro e namorada morrem em grave acidente em Santa Catarina  

7.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

8.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia