CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

"Leões do Tatame" conquistam 12 medalhas na Copa Brasil Sul de Judô

28 de Março de 2018 às 18:32

A equipe Leões do Tatame de iniciativa do Lions Clube de Ponta Grossa – Pitangui em parceria com a concessionária CCR RodoNorte obteve excelentes resultados na Copa Brasil Sul de Judô que aconteceu no último sábado (24) na cidade de Palhoça (SC).

Com uma equipe modesta de 14 atletas, a equipe conseguiu surpreender em sua primeira competição retornando para casa com 12 medalhas, sendo 08 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. Ainda por conta dos resultados dos atletas a equipe consagrou-se na 10º colocação geral entre as 35 agremiações participantes que representaram os estados do Paraná, SC e Rio Grande do Sul.

O resultado foi comemorado com orgulho, pelo técnico e professor responsável pela equipe Carlos Silva “este foi o primeiro contato das crianças numa competição da modalidade, eles competiram com atletas mais experientes, além do nervosismo normal por ser a primeira vez e ainda em uma cidade longe de casa. Ainda assim obtivemos ótimos resultados, agora é retornar para casa acertar os erros e melhorar aquilo que já está funcionando nosso próximo desafio agora será em casa onde iremos participar do Circuito Estadual de Judô”.

O projeto tem aulas duas vezes por semana, na Sede Social do Lions, onde os participantes devem frequentar a rede pública de ensino e cumprir os requisitos, como frequência e notas escolares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia