CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Lateral esquerdo Silva é apresentado à imprensa

10 de Fevereiro de 2021 às 17:16

Lateral esquerdo Silva é apresentado à imprensa
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
O lateral esquerdo do Operário Ferroviário Djalma Silva, que chegou ao clube na última segunda-feira (8), conversou com a imprensa em coletiva online na tarde desta quarta-feira.

Durante a entrevista, Silva falou sobre a chegada ao Fantasma e as suas características. “Recebi o convite do Matheus [Costa] e fiquei muito feliz pelo contato. Nós já tivemos sucesso no Confiança conquistando o estadual e não pensei duas vezes antes de vir para o Operário. Espero ter ainda mais conquistas aqui com o Matheus. Sou um lateral que procura dar ênfase na parte defensiva, mas também não me escondo na hora de atacar. Procuro acompanhar bem pelo lado, fazer dupla com atacante e dar resultado nessas minhas investidas para o ataque”.

O lateral esquerdo iniciou a carreira no Atlético Pernambucano, passou por Decisão e Olinda e também por Nacional e Treze, da Paraíba, e URT de Minas Gerais. Em 2020, estava no Confiança e disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano.



Temporada 2021

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, a estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A Série B tem início previsto em 28 de maio.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Djalma Antônio da Silva Filho
Idade: 26 anos
Data de nascimento: 19/09/1994
Cidade natal: Recife-PE
Peso: 73 KG
Altura: 1,80 M
Chute: Canhoto
Último clube: Confiança-SE
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

7.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia