Agora1

Lateral direito Léo é apresentado em Vila Oficinas

24 de Fevereiro de 2018 - 11:14
Operário Ferroviário – Bianca Machado

Atleta treina com o grupo desde o dia 26 de janeiro

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (23), o lateral direito Léo, de 24 anos. O atleta chegou ao clube em 26 de janeiro e aguardava liberação da documentação.

O lateral direito vem do Náutico (PE) e também já atuou pelos clubes Novo Hamburgo e Caxias (RS), Joinville (SC) e América (RN). Em 2017, o atleta disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo time de Pernambuco.

Em entrevista coletiva, Léo falou sobre os objetivos no alvinegro. “Quero agradecer ao Operário pela oportunidade e por abrir as portas. Estou muito feliz por estar aqui e espero fazer o meu trabalho da melhor forma e poder ajudar o clube a conquistar os seus objetivos. O Operário tem uma grande estrutura, é um grande clube e vem crescendo, tem uma história recente de títulos. E eu venho com o objetivo de fazer parte desta história”.

Competições

O Fantasma está em segundo na tabela do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, com nove pontos e três vitórias. Neste domingo (25), o alvinegro recebe a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Germano Krüger. Além do estadual, a equipe também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e faz sua estreia em casa no dia 14 ou 15 de abril contra o Volta Redonda (RJ).

FICHA TÉCNICA

LÉO – LATERAL DIREITO
Chegou ao clube em 26 de janeiro de 2018
Nome: Carlos Leonardo Gonçalves de Souza
Idade: 24 anos
Nascimento: 18/03/1993
Naturalidade: Ijuí (RS)
Peso: 84 KG
Altura: 1,89 M
Chute: Destro
Último clube: Náutico (PE)

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.