CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Lançamento do projeto ‘Centro de Referência Paralímpico’ em PG ocorre nesta sexta (10)

9 de Maio de 2024 às 18:36

Lançamento do projeto ‘Centro de Referência Paralímpico’ em PG ocorre nesta sexta (10)
Evento será realizado no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza nesta sexta-feira (10) o lançamento do projeto ‘Centro de Referência Paralímpico’, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

O evento ocorrerá no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, às 14h, e será aberto para toda a comunidade. Através de um acordo de cooperação técnica firmado em novembro de 2023, o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi se torna Centro de Referência no Paradesporto.

O local ofertará as modalidades de goalball, tênis de mesa, atletismo e badminton.

Profissionais foram contratados por parte do CPB para desenvolvimento deste projeto. A Secretaria de Estado oferta os materiais para prática das modalidades e a Prefeitura Municipal cede o local e dará todo o suporte a técnicos e atletas visando o esporte de rendimento.

O objetivo é fomentar a prática dos esportes paralímpicos com a população de pessoas com deficiência em Ponta Grossa, por meio do desenvolvimento do esporte, e oportunizando aos destaques o treinamento de alto rendimento.

Além disso, o projeto visa captar e treinar atletas paralímpicos desde a base até o alto rendimento para representação da cidade em jogos oficiais.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

3.

Crianças morrem atropeladas por carro desgovernado em frente de casa

4.

Avaí x Operário onde assistir à Série B

5.

Vídeo mostra policial emocionado ao se despedir dos amigos após 34 anos de serviço

6.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia