CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ladrões invadem vestiário do Operário no Germano Krüger

18 de Junho de 2016 às 12:51

Por Leticia cabral


O vestiário da equipe sub-17 do Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, foi arrombado e vários objetos de atletas foram furtados. O episódio, que aconteceu na última terça (14), foi confirmado pela comissão técnica e dirigentes alvinegros.


A equipe que representa o Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-17 estava usando o vestiário da piscina, que pertence à parte social do clube. Os comandados do técnico Cristiano Cruz estavam treinando no União Campo Alegre (UCA) no momento em que a ação dos criminosos ocorreu em Vila Oficinas.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Net Esporte Clube, a porta do local teria sido arrombada. Os bandidos teriam levado quatro celulares, além de carteiras e roupas de alguns jogadores.


Questionado sobre o fato, o presidente Laurival Pontarolo disse não ter muitas informações sobre o caso. “Sei que foram levados objetos dos jogadores do vestiário. É estranho isso acontecer porque temos alarme nos vestiários”, salienta. O dirigente não soube informar se os atletas registraram boletim de ocorrência após o fato.


Leia a matéria completa na Net Esporte Clube


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

4.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

5.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia