CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ladrões invadem vestiário do Operário no Germano Krüger

Por Redação

Por Leticia cabral


O vestiário da equipe sub-17 do Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, foi arrombado e vários objetos de atletas foram furtados. O episódio, que aconteceu na última terça (14), foi confirmado pela comissão técnica e dirigentes alvinegros.


A equipe que representa o Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-17 estava usando o vestiário da piscina, que pertence à parte social do clube. Os comandados do técnico Cristiano Cruz estavam treinando no União Campo Alegre (UCA) no momento em que a ação dos criminosos ocorreu em Vila Oficinas.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Net Esporte Clube, a porta do local teria sido arrombada. Os bandidos teriam levado quatro celulares, além de carteiras e roupas de alguns jogadores.


Questionado sobre o fato, o presidente Laurival Pontarolo disse não ter muitas informações sobre o caso. “Sei que foram levados objetos dos jogadores do vestiário. É estranho isso acontecer porque temos alarme nos vestiários”, salienta. O dirigente não soube informar se os atletas registraram boletim de ocorrência após o fato.


Leia a matéria completa na Net Esporte Clube


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

2.

Prefeitura de Ponta Grossa recebe novos equipamentos para a segurança pública

3.

Moro reúne cerca de 230 prefeitos e quase 3 mil pessoas em apoio a Flavio 

4.

Pedra de 50 kg cai de caminhão, atinge carro e deixa motorista gravemente ferida 

5.

GCM atende ocorrência de suposta importunação sexual e agressão no Jardim Carvalho 

6.

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

7.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

8.

Papa teve parte do pulmão removido após médicos detectarem câncer

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia