CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ladrões invadem vestiário do Operário no Germano Krüger

18 de Junho de 2016 às 12:51

Por Leticia cabral


O vestiário da equipe sub-17 do Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, foi arrombado e vários objetos de atletas foram furtados. O episódio, que aconteceu na última terça (14), foi confirmado pela comissão técnica e dirigentes alvinegros.


A equipe que representa o Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-17 estava usando o vestiário da piscina, que pertence à parte social do clube. Os comandados do técnico Cristiano Cruz estavam treinando no União Campo Alegre (UCA) no momento em que a ação dos criminosos ocorreu em Vila Oficinas.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Net Esporte Clube, a porta do local teria sido arrombada. Os bandidos teriam levado quatro celulares, além de carteiras e roupas de alguns jogadores.


Questionado sobre o fato, o presidente Laurival Pontarolo disse não ter muitas informações sobre o caso. “Sei que foram levados objetos dos jogadores do vestiário. É estranho isso acontecer porque temos alarme nos vestiários”, salienta. O dirigente não soube informar se os atletas registraram boletim de ocorrência após o fato.


Leia a matéria completa na Net Esporte Clube


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia