CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Keima Futsal/AFP goleia de virada o Marreco e está na final da Chave Ouro

5 de Dezembro de 2016 às 16:43

O palco estava decorado, apenas na espera da continuidade da história. Mais de 2 mil torcedores empurraram a equipe do Keima Futsal/AFP na noite de ontem (3), no Ginásio Oscar Pereira. No fim, foram vozes e gargantas que vibraram com a classificação inédita à final da Chave Ouro 2016. Thales duas vezes, Richard e Vilela, ajudaram a construir o placar de 4 a 1 contra o Marreco. Agora, a equipe de Ponta Grossa aguarda o vencedor de CAD e Copagril.

WhatsApp Image 2016-12-03 at 21.44.20

Foto: divulgação

Depois de conseguir um empate em Francisco Beltrão, os comandados de Baiano entraram com a responsabilidade de vencer, em casa, e assim avançar no Paranaense. Os primeiros minutos foram pegados, com chances criadas e intervenções dos goleiros Nando e Di Fanti. Aos nove minutos, Mancha recebeu passe livre e abriu o placar para o Marreco. Não deu nem tempo de comemorar e, no minuto seguinte, em cobrança de falta, Vilela rolou para Thales empatar a partida.

A partir daí, com exceção de alguns sustos, a equipe rubro-negra foi dominante na partida. No fim do primeiro, a virada. A jogada começa com Ian, que chuta de bico. No rebote, Vitinho chuta mais uma vez e para em Nando. No rebote, de frente para o gol, Richard desempata o jogo.

O segundo tempo começou mais uma vez mais equilibrado, contando com a estrela de Di Fanti, fundamental para evitar o empate. Lá na frente, uma dupla resolvia. Foi assim aos 14 minutos também. Repetindo a parceria do primeiro gol do Keima, Thales recuperou a bola e tocou para Vilela, que só teve o trabalho de avançar e cruzar para o camisa 16 marcar.  Faltava o gol do artilheiro, e já nos dois minutos finais Vilela contou com um desvio da marcação para emendar de primeira, no ângulo, fechando o caixão do Marreco.

Após o apito final , o técnico do Keima, Eduardo Baiano, mostrou-se confiante para mais um jogo complicado. “Enfrentar o Copagril ou o CAD é muito difícil, mas posso dizer que hoje estamos preparados, podemos enfrentar qualquer equipe de igual para igual”, disse.  Ainda de acordo com Baiano, a final é como se fosse outra competição.  “Todas as finais são diferentes, nenhuma final é igual. Vamos fazer uma final com outra equipe de Liga Nacional, então sabemos das dificuldades”, pontuou.

De acordo com o presidente do Keima Futsal/AFP, Tércio Miranda, chegar até a final é o resultado de um bom planejamento. “É o fruto de todos esses anos à frente do trabalho, procurando fazer sempre o bom e o melhor por Ponta Grossa e pelo esporte. É fruto de uma equipe, de um trabalho bem organizado e bem planejado. Quando fazemos tudo com amor, carinho, dedicação e perseverança, um dia ou outro a gente chega lá, e acho que agora é o nosso momento”, disse

A vitória por 4 a 1 em casa foi a décima consecutiva do rubro-negro no Paranaense. A sequência, que começou lá atrás no returno da primeira fase, contra o mesmo Marreco, terá ao menos mais um capítulo. Na segunda-feira, dia 5, o Keima conhecerá seu adversário na final dos dias 10 e 17 de dezembro. No primeiro jogo, disputado em Guarapuava, o Copagril venceu por 5 a 3.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

3.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia