CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Keima derrota Marreco futsal e segue 100% na Chave Ouro do Campeonato Paranaense

10 de abril de 2016 às 05:55

Por Emmanuel Fornazzari/ Net Esporte  Clube

O Keima Futsal/AFP segue imbatível na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Mais do que isso, o time de Ponta Grossa segue 100% na competição, com quatro vitórias em quatro jogos.


A última vitória foi neste sábado (09) contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, por 3 a 2. Com o feito, o Keima chega a 12 pontos e só não é líder porque o Marechal Cândido Rondon tem 13 pontos, mas em cinco jogos.


Primeiro tempo


O Keima dividiu a posse de bola com o Marreco, porém se mostrou mais efetivo no arremate ao gol. O time de Francisco Beltrão criava mais jogadas, só que na hora que era para colocar a bola na rede o rubro-negro se deu melhor. O primeiro foi do fixo/ala Farinha.


O pivô Fits foi esperto na cobrança de escanteio, antecipou-se ao goleiro e ampliou o marcador a favor do Keima. Poucos segundos antes de marcar, ele iria ser substituído, mas pediu para permanecer até a cobrança do tiro de canto.


O Marreco conseguiu descontar com Rodriguinho, após jogada individual do ala Emerson, ex-Keima. O goleiro Rafinha ganhou novamente destaque ao fazer pelo menos duas defesas importantíssimas a favor do time ponta-grossense.


Segundo tempo


Na etapa final, o Keima voltou novamente mais equilibrado em quadra e ampliou o marcador com Richard. O ala Emerson diminuiu a vantagem em cobrança de pênalti. O Marreco também teve dois tiros-livres, mas não soube aproveitar. Um deles foi na trave.


O Keima conseguiu segurar a pressão do rival beltronense ao fim do jogo, com uma marcação bem postada. Agora, o rubro-negro se prepara para pegar o São Lucas de Paranavaí, no Ginásio Oscar Pereira, na próxima quinta-feira (14), às 20h30.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gana segura empate com Inglaterra e segue na luta por liderança

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

3.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

4.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia