Agora1

Juiz estraga o jogo e Operário perde para o Cruzeiro

20 de janeiro de 2021 - 23:50
Bruno Haddad/Cruzeiro

Jogadores e comissão técnica do Operário foram para cima do juiz no final do jogo cobrando um gol que foi anulado indevidamente.

O Operário perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (20), no Independência. Com muita polêmica e fortes reclamações contra a arbitragem, o Operário-PR perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Independência, e praticamente deu adeus às chances de acesso à Série A do Brasileiro.

Rafael Sóbis abriu o marcador para a Raposa, Ricardo Bueno empatou no segundo tempo, e William Pottker marcou o gol da vitória.

Pedro Ken cabeceou para o gol aos 13 minutos do segundo tempo, mas o árbitro anulou o lance, alegando que o meia fez falta antes de concluir para as redes.

Os gols do Cruzeiro foram de Sóbis e William Pottker.

No Twitter do Fantasma, após o jogo a assessoria escreveu – “Jogamos com raça até o fim, tivemos gol mal anulado e o trabalho de um ano inteiro é prejudicado pela incompetência de terceiros que deveriam apenas cumprir a regra”, disse o OFEC

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.