CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Juan é suspenso por dez dias e pede desculpas ao treinador Pachequinho

20 de Julho de 2016 às 16:43

Em coletiva, titular do Coritiba reconhece erro depois de reclamar com Pachequinho, mas não se livra de punição e fica fora de jogos e treinamentos por 10 dias

A reclamações consecutivas e os xingamentos direcionados ao técnico Pachequinho, na partida contra o Atlético-MG, após sua substituição, renderam ao meia Juan uma suspensão de dez dias no Coritiba, sem direito a receber pelo salário e impedido de treinar nas dependências do clube. A decisão tomada pela diretoria do clube foi anunciada na tarde desta quarta-feira pelo diretor de futebol, Alex Brasil, em entrevista coletiva com o jogador. Com semblante abatido, o jogador fez um pronunciamento de aproximadamente três minutos, pediu desculpas e disse ter se arrependido da atitude, a qual considerou um erro.

– Estou aqui para me retratar. Todos vocês já sabem, estou aqui para assumir o meu erro e pedir desculpas, em primeiro lugar, ao Pachequinho como pessoa e técnico. Acho que fui desrespeitoso. E também para a diretoria, ao clube como instituição, a todos os membros da comissão técnica e aos meus companheiros. Foi uma atitude errada tomada de cabeça quente, no calor do jogo, de um jogador que está extremamente incomodado com a situação em que o time se encontra na tabela e de não querer ver nessa situação. Estou realmente arrependido do que fiz, ainda mais por um clube que tenho um carinho muito grande e sinto prazer de trabalhar, que me abriu as portas em um momento difícil. Estava sem jogar e confiou no meu trabalho. Isso me deixa ainda mais arrependido pela postura que tive. Sei o quanto isso foi errado e ruim para todos que estão em volta. Peço minhas sinceras desculpas – disse o meia.

Juan não joga diante do Santa Cruz, às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, no Arruda, e também deve ficar fora do duelo contra o Flamengo, às 16h do dia 31, no estádio Couto Pereira.

Brasil destacou a “hombridade” do atleta em pedir desculpas e explicou que a decisão do clube foi tomada na terça-feira com os departamentos jurídico, financeiro e de recursos humanos, durante reuniões que duraram mais de três horas. Ele frisou que Juan continua como jogador do clube. Ele tem contrato até dezembro.

– Foi uma decisão sem querer prejudicar a instituição, porém, sabemos que isso arranhou a imagem do clube, ficou ruim. Quero deixar claro que a decisão tomada foi a suspensão do contrato por 10 dias, assim como os seus recebimentos. Após ele isso ele retorna, ele é um atleta do clube.

O diretor de futebol reconheceu que o afastamento do camisa 55 prejudica o time, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e pontuou que a decisão da punição sobre o atleta foi sensata.

Boca do povo news

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia