Agora1

Jogando fora de casa, Operário enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira

29 de janeiro de 2020 - 07:00
Assessoria de Imprensa – Operário FerroviárioFotos: José Tramontin/OFEC

Fantasma realiza segunda partida fora de casa na competição

O Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece no Estádio Couto Pereira, às 20h.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do Rio Branco, por 3 a 2, em casa. O alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela, com seis pontos. Já o Coritiba venceu a equipe do Paraná, por 1 a 0, fora de casa, e ocupa a segunda colocação da tabela, com sete pontos.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A expectativa é boa. É um jogo importante na capital contra uma grande equipe. A gente vem em uma evolução em alguns setores durante as rodadas. É um jogo fundamental para as nossas pretensões. Vamos buscar um resultado positivo para subir no mínimo mais uma posição. A equipe está encontrando um padrão de jogo e melhorando a cada partida”.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na Loja do Fantasma até 11h50 de quarta-feira (29), no valor de R$ 40,00 cada ingresso e R$ 20,00 meia-entrada. A compra é exclusiva para sócios-torcedores.

Em Curitiba, os ingressos estão sendo vendidos na Loja Sou 1909 e nas bilheterias do Couto Pereira, segunda e terça das 10h às 18h30 e quarta-feira das 10h até o intervalo do jogo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.