Agora1

Jogando em casa Operário perde para Athletico no Paranaense

1 de março de 2020 - 19:39
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

Fantasma volta a campo na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil

Operário Ferroviário e Athletico se enfrentaram na tarde deste domingo (1), pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 3 a 1 para os visitantes. Com o resultado, o alvinegro permanece com 16 pontos.

A partida iniciou com chances para as duas equipes. Jajá abriu o placar para o Athletico em cobrança de pênalti, aos 12 minutos. O atacante ampliou aos 40 minutos. No segundo tempo, o Operário diminuiu com Sosa aos seis minutos. O zagueiro aproveitou sobra de bola na área e completou para o gol. Vinicius Mingotti fez o terceiro do Athletico aos 36 minutos da etapa final.

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz, Sávio, Rafael Bonfim, Sosa, Julinho, Jardel, Régis Potiguar, Rafael Chorão, Cleyton, Lucas Batatinha e Jefinho. No segundo tempo, entraram Douglas Coutinho, Jimenez e Bruno Batata para a saída de Rafael Chorão, Julinho e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “São detalhes que decidem a partida, mesmo quando o jogo está disputado. Os atletas tentaram e lutaram dentro daquilo que poderiam fazer hoje. Vamos seguir trabalhando porque quinta-feira tem um jogo de muita importância para nós.”

O Operário volta a campo pelo Paranaense no próximo domingo (8), contra o Toledo, às 16h, no Estádio Germano Krüger. Pela Copa do Brasil, o Fantasma recebe o América-MG nesta quinta-feira (5), às 20h, no Estádio Germano Krüger, na segunda fase da competição nacional.

FICHA TÉCNICA
Operário 1×3 Athletico
Campeonato Paranaense – 9ª rodada
Estádio Germano Krüger – 01/03/20 – 16h

Operário: André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa, Julinho (Jimenez), Jardel, Régis Potiguar, Rafael Chorão (Douglas Coutinho), Cleyton, Lucas Batatinha (Bruno Batata) e Jefinho. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: Rodrigo Viana, Thiago Braga, Zemarcio, Pablo, Douglas Santos, Danilo, Alemão e Eduardo.

Athletico: Gabriel Mesquita, Elias Lira (Kleiton), Luan Patrick, Pedrão, Jaderson, Léo Gomes, Reinaldo, Denner (Ramon), Jajá (Elias Rezende), Breno e Vinicius Mingotti. Técnico: Eduardo Barros

Banco: Anderson, Walber, Kawan, Bruno Leite, Julimar e Danilo Boza.

Gols: 1T 12’ e 40’ Jajá, 2T 36’ Vinicius Mangotti (Athletico); 2T 6’ Sosa (Operário)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistente 1: Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Assistente 2: Ricardo Alexandre Santos
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério

Público pagante: 4.808 pessoas
Público total: 5.306 pessoas
Renda: R$ 125.245,00

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.