CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Jogando em casa, Operário enfrenta o PSTC neste domingo

8 de fevereiro de 2020 às 08:51

Jogando em casa, Operário enfrenta o PSTC neste domingo
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC
Fantasma está na quarta colocação da tabela com 10 pontos

O Operário Ferroviário enfrenta o PSTC, neste domingo (9), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 16h.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do Cianorte por 1 a 0 em casa. O alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela, com 10 pontos. Já o PSTC perdeu para o FC Cascavel por 3 a 1 em casa e ocupa a 12ª colocação da tabela, ainda sem somar pontos.

Para a partida, o Operário não conta com o lateral direito Sávio, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Douglas Nascimento, que cumpriu suspensão na última rodada, fica a disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Estamos felizes e com uma disposição maior para continuar a competição estadual e buscar subir na tabela. Estamos muito confiantes e sempre respeitando o adversário. A gente sabe que vai encontrar uma equipe que está em um momento ruim na competição, que vai buscar somar pontos contra a gente, então não podemos descuidar em nenhum momento. Vamos buscar fazer um jogo forte novamente. Sabemos da importância de mais uma vitória em casa para seguir na parte de cima.”

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo custam R$ 150,00 a entrada inteira e R$ 75,00 a meia-entrada para a Arquibancada Coberta. Para o acesso à Arquibancada Geral, cada ingresso sai no valor de R$ 100,00 a entrada inteira e R$ 50,00 a meia-entrada.

Para o estadual, também são vendidos pacotes de ingressos para três jogos por valores promocionais. Comprando ingressos para três jogos, o torcedor paga R$ 130,00 cada ingresso na Arquibancada Coberta e R$ 55,00 cada ingresso na Arquibancada Geral.

Copa do Brasil
Na última quarta-feira (5), o Operário venceu o Barbalha-CE por 3 a 0 fora de casa e garantiu a classificação. Na próxima fase, o alvinegro enfrenta o América-MG, em casa, data a definir.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Com baile de Vini, surf de Cunha e estreia de Neymar, Brasil faz 3 na Escócia e avança em 1º

3.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

4.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

5.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

6.

Motociclista que morreu após bater na traseira de caminhão em Fernandes Pinheiro era servidor publico 

7.

Vereador de SP é preso em operação contra lavagem de dinheiro do PCC

8.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia