CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Jogador do PSTC passa mal e morre durante treino

23 de junho de 2016 às 17:19

Publicidade
Um jogador da categoria de base do PSTC morreu após passar mal durante um treino na quarta-feira (22), em Londrina, no norte doParaná.

Segundo a assessoria de imprensa do time, João Pedro Gonçalves, de 14 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu.

O Hospital Universitário informou que o jogador foi atendido no setor de emergência às 16h50 e morreu às 21h15.  A causa da morte não foi divulgada.

atacante_pstc

(Foto: Divulgação/PSTC)
Conforme o PSTC, João Pedro era atacante e estava em Londrina há apenas quatro meses. Antes de ingressar no time precisou apresentar exames comprovando que estava bem de saúde. Já no clube, fez testes ergométricos e eletrocardiogramas. Os últimos foram realizados no dia 25 de maio.  O time afirma que nenhum problema foi encontrado nos testes.

A família mora em Caraguatatuba, no interior de São Paulo, e está se dirigindo a Londrina. O clube diz que está prestando todo o apoio necessário a ela e que sentem muito pelo ocorrido.

As informações são do G1

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

5.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

6.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia