Agora1

Jardim Los Angeles recebe o 20º campo de futebol society

14 de abril de 2018 - 12:06
Imagem A1

Projeto “Nosso Campinho” assegura a implantação de campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses

O prefeito Marcelo Rangel entregou nesta sexta-feira (13), às 18h30, o vigésimo dos 21 campos públicos de futebol society do Projeto “Nosso Campinho”, construídos pela Prefeitura de Ponta Grossa com recursos oriundos de verbas orçamentárias destinadas pelo deputado federal Sandro Alex. Desta vez a beneficiada foi a comunidade do Jardim Los Angeles.

Dotados de grama sintética, alambrado e iluminação para jogos noturnos, os campos possibilitam a crianças, jovens e adultos a prática de atividades físicas e do lazer, contribuindo também para o combate às drogas e a diminuição dos índices de criminalidade. O prefeito destaca a importância da contrução dos campos nas comunidades. “ Agradeço ao Sandro, ele sempre me falou que esse projeto seria uma marca do nosso governo, estou feliz porque aqui as crianças, jovens e adultos podem interagir e ficar longe das drogas”, disse Rangel.

O deputado Sandro Alex anunciou mais recursos para a implantação de novos campos, atendendo comunidades que não foram contempladas nesta primeira etapa do programa. “Hoje os moradores dos bairros têm a condição de utilizar gratuitamente campos públicos de alta qualidade, o que antes era privilégio de quem podia pagar a mensalidade de clubes sociais ou o aluguel de particulares; é importante que a comunidade preserve o patrimônio que é de todos”, completa o parlamentar.

Estão em fase de conclusão os campos do Jardim Esplanada e Vila Borato. Já foram entregues os campos do Jardim Castanheira, Jardim Barreto, Núcleo Rio Verde, Parque Tarobá, Jardim Maracanã, Jardim Itapoá, Jardim Paraíso, Parque Nossa Senhora das Graças, Santa Paula, Vila Cipa, Vila Rubini, Vila Baraúna, Núcleo Santa Luzia, Jardim Gralha Azul, Residencial Londres, Parque Bonsucesso, Jardim Cachoeira e Moradias Quero-Quero.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.