Agora1

Invicto em casa, Operário vence São Joseense e esta na semifinal do Paranaense

19 de março de 2022 - 20:46
Créditos: André Jonsson/OFEC

O Operário esta classificado na semifinal do Campeonato Paranaense 2022.

O Operario enfrentou o São Joseense, no jogo de volta pelas Quartas de final na tarde deste sábado (19), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No primeiro confronto, o São Joseense venceu o Fantasma por 2 a 1. O OFEC precisava vencer para seguir para a semifinal do Paranaense.

Mas o Fantasma esta invicto jogando em casa durante 152 dias de disputa. E não foi diferente neste sábado (19).

Créditos: André Jonsson/OFEC

O primeiro gol do Operário saiu aos 46´do 1¹º tempo. Lucas Mendes cruzou e Leandro Vilela recebeu e mandou pelo alto. O goleiro André Luis do São Joseense nem viu a cor da bola. Operario 1 a 0 São Joseense

O segundo gol do Fantasma sai aos 29´do 2º tempo, na troca de passes executada pela esquerda. Na entrada área Rafael chorão bateu no canto direito e marcou 2 Operário, São Joseense 0.

O Operário esta classificado nas semifinal do Campeonato Paranaense 2022.

E jogando em casa na tarde deste sábado (19), o Coritiba recebeu o Cianorte pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense e venceu por 3 a 0. Agora, o Coritiba aguarda o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Londrina para saber quem é o seu adversário nas semifinais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.