CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Índio aponta parte física como diferencial do Operário

5 de Março de 2018 às 17:59

Publicidade
Operário chega a quinta vitória consecutiva depois de vencer o REC por 4 a 1

Com doze gols em três jogos, o Operário vem mostrando sua força na Divisão de Acesso. A vítima da vez foi o REC de Rolândia no último domingo (4) no Germano Krüger. Além de manter a boa média de gols, o alvinegro mostrou poder de reação. Após sair atrás no placar, o Fantasma não se abateu e no fim conseguiu mais uma vez golear e se manter na liderança da Divisão de Acesso.

Em 3 jogos dos 5 disputados, o Operário saiu atrás no marcador, e em todos eles no segundo tempo a equipe reverteu o placar. Na visão do volante Índio, o problema não é necessariamente a falta de atenção e sim coisas inevitáveis do jogo. “Já tínhamos chegado uma ou duas vezes e um lance ‘bobo’, o jogador cortou pra dentro e acertou um belo chute, aí não tem como evitar. O importante é que estamos mantendo a calma mesmo saindo atrás no placar e temos conseguido buscar os resultados”, comenta.

Com as viradas no segundo tempo, Índio acredita que o maior componente para uma melhor performance do time é a preparação física, já que o Operário consegue se impor ao final das partidas. “A preparação que fizemos desde novembro é um diferencial, o trabalho do Eduardo [Maus] e o Gerson [Gusmão] e creio que isso tem sido mostrado nos jogos. Sempre estamos sobrando no segundo tempo, então temos de manter o foco pois a temporada está só começando”, conta.

O jogador é desfalque certo do Operário para a partida contra o Cascavel no próximo domingo (11), por cumprir suspensão automática ao ter tomado três cartões amarelos. É a primeira vez na temporada que o jogador não estará disponível para ser relacionado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia