Galo vence na Arena MRV e avança na Copa do Brasil
Gols foram marcados por Guilherme Arana e Renzo Saravia (2)
A partida marcou o retorno do goleiro Everson ao time. A noite, entretanto, foi dos laterais atleticanos, que marcaram todos os gols da partida. O time todo jogou bem, com menção honrosa para o volante Otávio, que teve grande atuação.
A Massa fez a festa com a grande vitória em casa e ainda vibrou quando o craque Hulk, que se recupera de lesão, e o recém-contratado Deyverson apareceram no telão do estádio.
O placar agregado das oitavas de final foi 5 a 2 para o Galo, que empatou o jogo de ida por 2 a 2, em Maceió, na semana passada. O adversário das quartas de final será definido em sorteio, que ainda não tem data definida e definirá, também, o chaveamento da competição até a final.
O JOGO foi dominado totalmente pelo Atlético, do início ao fim. Logo aos três minutos, Scarpa chutou colocado da entrada da área, levando perigo para o goleiro Matheus Albino. No ataque seguinte, o arqueiro alagoano defendeu a conclusão de Paulinho, após cruzamento de Bernard. O Galo pressionava e a finalização de Bernard, aos 11 minutos, saiu rente à trave.
GOOOOL DO GALO! Aos 16 minutos, o capitão Arana recebeu ótimo passe de Otávio na grande área e tocou na saída do goleiro: Galo 1 x 0.
O Alvinegro não diminuiu o ímpeto e, aos 21, Guilherme Arana fez bom cruzamento pela esquerda, mas Gustavo Scarpa e Bernard não conseguiram completar para o gol.
GOOOOL DO GALO! Três minutos mais tarde, Arana cruzou na medida e Saravia subiu mais que a zaga do CRB para ampliar o marcador e incendiar de vez a Arena MRV: Atlético 2 x 0.
Paulinho acertou bom chute de fora da área, aos 29, e a bola saiu rente ao travessão.. Em outra boa jogada de Otávio, Paulinho recebeu a bola na entrada da área e adiantou a bola, que acabou ficando com o goleiro.
A pressão atleticana seguia intensa e Scarpa quase marcou em chute rasteiro defendido por Matheus Albino. Aos 44, Scarpa cruzou pela direita e Cadu finalizou para fora.
A equipe voltou para o SEGUNDO TEMPO com a mesma formação, e o cenário de ampla superioridade permaneceu. Aos 12 minutos, Arana e Scarpa foram substituídos por Rubens e Palacios, respectivamente.
GOOOOL DO GALO! A estrela de Saravia voltou a brilhar aos 17 minutos, momento em que aproveitou cruzamento de Palacios para marcar o terceiro gol alvinegro: Galo 3 x 0.
Paulinho deixou o campo para a entrada de Igor Gomes, enquanto Bernard deu lugar a Zaracho. Outra mudança feita depois do terceiro gol foi a entrada de Vargas na vaga de Otávio.
O garoto Cadu teve boa chance aos 29 minutos, mas parou na grande defesa do goleiro Matheus Albino. Aos 43, Zaracho marcou após lançamento de Bruno Fuchs, mas o gol foi anulado por impedimento do jogador argentino.
O Galo manteve o controle absoluto da partida até o apito final e garantiu presença na próxima fase.
Público: 34.711
Renda: R$ 1.782.541,66