Agora1

Galo e Palmeiras empataram em 2 a 2 no primeiro jogo das quartas

4 de agosto de 2022 - 07:10
Fotos: Pedro Souza / Atlético

Atlético e Palmeiras empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, 2, no Mineirão. A partida foi válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América e registrou o recorde de público do Galo na temporada: 57.140 torcedores. Os gols alvinegros foram anotados por Hulk e Murilo (contra).

O Galo volta a campo no próximo domingo, às 19h, no Mineirão, quando enfrentará o Athletico-PR, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou com domínio total do Atlético, que controlava bem a bola e não dava espaço para o time paulista atacar. A primeira boa oportunidade surgiu com Hulk, em chute de fora da área, aos sete minutos.

Em nova chance, na marca dos 15 minutos, Hulk lançou Keno na área. Pressionado pela marcação, o atacante finalizou por cima da meta de Weverton.

Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, Zaracho tentou uma bicicleta e a boal sobrou para Ademir, que finalizou na trave.

A insistência atleticana deu resultado. Aos 44, Hulk recebeu na área e foi derrubado por Marcos Rocha. O artilheiro foi para a cobrança e inaugurou o marcador. Galo 1 a 0.

A segunda etapa começou da mesma forma como terminou a primeira, com o Galo buscando o ataque. Logos aos dois minutos, Keno tabelou com Jair e invadiu a área. O ponta cruzou na pequena área e Murilo mandou contra a própria meta. Galo 2 a 0.

Na marca de 13 minutos, o Palmeiras diminuiu. Scarpa cobrou falta no travessão e, na sobra, Murilo marcou o primeiro do alviverde.

Aos 37 minutos, Marcos Rocha escapou pela direita e cruzou rasteiro para Dudu, que finalizou para fora.

Já nos acréscimos o adversário conseguiu igualar. Após cobrança de escanteio, Dudu escorou para Danilo, que só completou para o gol.

Público: 57.140
Renda: R$ 4.232.050,90

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.