CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Fora de casa, Caramuru perde para vôlei Renata

22 de Dezembro de 2017 às 04:46

Em Campinas, equipe paranaense fez sua última partida pela Superliga em 2017

Em sua quinta partida fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru não teve um bom desempenho contra o Vôlei Renata em Campinas. Na última quinta-feira (21), a equipe paulista venceu os visitantes por 3 sets a 0 com parciais de 25-21, 25-21, 25-22. O jogo marcou o início do returno, na 12ª rodada da Superliga.

Com 12 pontos, o oposto Leozão foi o maior pontuador da equipe paranaense na partida. Mesmo com o resultado negativo, o alvinegro segue na 9ª posição no campeonato, com 11 pontos. O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra no dia 13 de janeiro, às 11h30, contra o SESI em São Paulo (SP).

O técnico Fábio Sampaio analisa o jogo, que para ele, foi uma atuação abaixo da média para o Caramuru: "Não fizemos uma boa partida hoje. Pecamos muito no passe e voltamos a errar de forma exagerada no saque".

Logo após a partida, os atletas foram liberados para um recesso neste final de ano. Segundo o treinador, este descanso será importante para a sequência do returno da Superliga: "Agora é hora de descansar um pouco, retomar as energias e pensar no returno. Começamos em uma sequência difícil de jogos, com equipes favoritas ao título, mas o objetivo é continuar evoluindo e chegar inteiros para nossos confrontos diretos".

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

3.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia