CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Liverpool vence Flamengo na prorrogação com gol de Firmino

22 de Dezembro de 2019 às 01:43

Mais Querido teve grande atuação, criou várias oportunidades, mas acabou sofrendo o gol no tempo extra


O Flamengo foi valente, mas não conseguiu superar o Liverpool neste sábado, em Doha, na final do Mundial de Clubes. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Mais Querido foi derrotado por 1 a 0 na prorrogação. O brasileiro Roberto Firmino fez o gol da vitória dos ingleses.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibradíssimo. O Liverpool começou melhor e teve três boas chances logo nos 10 primeiros minutos, mas o Flamengo se encontrou e passou a dominar a partida daí em diante. Bruno Henrique chegou com perigo pelo menos duas vezes ao gol adversário.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. O Liverpool novamente começou melhor, mas o Flamengo aos poucos foi se encontrando. A grande chance rubro-negra foi com Gabigol, que chutou para a belíssima defesa de Alisson. Lá atrás, a defesa rubro-negra se saía muito bem. Principalmente com o goleiro Diego Alves.

Prorrogação

Mesmo com o time modificado (Vitinho, Diego, Lincoln entraram nos lugares de De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson), o Flamengo seguiu dando trabalho ao Liverpool. Mas sofreu o gol aos 8 minutos do primeiro tempo da prorroga. Roberto Firmino recebeu bom passe em profundidade, tirou Rodrigo Caio e Diego Alves, e bateu para o gol: 1 a 0 Liverpool. O Flamengo ainda teria uma ótima chance para empatar no final do segundo tempo da prorrogação. Lincoln recebeu um belo passe de Vitinho, mas chutou por cima.

É bom lembrar que o Flamengo termina a temporada com quatro títulos: (Florida Cup, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

3.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia