CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Liverpool vence Flamengo na prorrogação com gol de Firmino

22 de dezembro de 2019 às 01:43

Publicidade

Mais Querido teve grande atuação, criou várias oportunidades, mas acabou sofrendo o gol no tempo extra


O Flamengo foi valente, mas não conseguiu superar o Liverpool neste sábado, em Doha, na final do Mundial de Clubes. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Mais Querido foi derrotado por 1 a 0 na prorrogação. O brasileiro Roberto Firmino fez o gol da vitória dos ingleses.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibradíssimo. O Liverpool começou melhor e teve três boas chances logo nos 10 primeiros minutos, mas o Flamengo se encontrou e passou a dominar a partida daí em diante. Bruno Henrique chegou com perigo pelo menos duas vezes ao gol adversário.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. O Liverpool novamente começou melhor, mas o Flamengo aos poucos foi se encontrando. A grande chance rubro-negra foi com Gabigol, que chutou para a belíssima defesa de Alisson. Lá atrás, a defesa rubro-negra se saía muito bem. Principalmente com o goleiro Diego Alves.

Prorrogação

Mesmo com o time modificado (Vitinho, Diego, Lincoln entraram nos lugares de De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson), o Flamengo seguiu dando trabalho ao Liverpool. Mas sofreu o gol aos 8 minutos do primeiro tempo da prorroga. Roberto Firmino recebeu bom passe em profundidade, tirou Rodrigo Caio e Diego Alves, e bateu para o gol: 1 a 0 Liverpool. O Flamengo ainda teria uma ótima chance para empatar no final do segundo tempo da prorrogação. Lincoln recebeu um belo passe de Vitinho, mas chutou por cima.

É bom lembrar que o Flamengo termina a temporada com quatro títulos: (Florida Cup, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores).

Compartilhe:

Leia também

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

3.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

4.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

5.

Professora é encontrada morta após denúncia de agressão a bebês

6.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

7.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

8.

Yamal e Ronaldo ajudam a garantir Espanha x Portugal nas oitavas

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia