CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Flamengo perde para o Independiente Del Valle no jogo de ida da Recopa

22 de fevereiro de 2023 às 07:37

Flamengo perde para o Independiente Del Valle no jogo de ida da Recopa
Por Comunicação Flamengo

Mengão foi superado por 1 a 0; jogo de volta é no Maracanã, terça-feira que vem


Enfrentando chuva torrencial e a altitude de Quito, o Flamengo perdeu para o Independiente Del Valle na noite desta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O placar de 1 a 0 deixa o resultado final em aberto. O gol foi marcado por Carabajal, de cabeça. Na próxima terça-feira (28/02), o Mais Querido recebe a equipe equatoriana no Maracanã, às 21h30.

A partida foi marcada pelo equilíbrio no primeiro tempo. O Flamengo soube jogar contra a altitude de mais de 2800 e criou boas oportunidades. Gabi foi parado pelo goleiro Ramirez em mais de uma oportunidade. A defesa rubro-negra impediu chances claras do Del Valle, que ensaiou uma pressão mas não invadiu a área.

Na segunda etapa, o campo pesado teve ainda mais efeito e a partida ficou amarrada. As jogadas de bola parada se tornaram armas importantes. Santos foi exigido em cobrança de falta de Sornoza, mas evitou o gol adversário. O único gol foi anotado por Carabajal, de cabeça, em jogada de escanteio. O Flamengo cresceu no jogo com a entrada de Everton Cebolinha, que teve duas boas chances. Mas o Del Valle conseguiu se segurar. Na reta final, Ortiz foi expulso por ter dado um tapa em David Luiz. O árbitro deu só cinco minutos de acréscimo e ficou nisso: 1 a 0 Del Valle.

Antes de enfrentar o Independiente Del Valle novamente, o Flamengo enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

3.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

7.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

8.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia