CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Flamengo empata por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada

Por Redação

Flamengo empata por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Gabi marcou duas vezes para o Mais Querido. Time volta a campo na próxima sexta (5) para enfrentar o Atlético-GO, no Maraca


Em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2 na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, ambos na primeira etapa.


O jogo
O Flamengo começou a partida tomando a iniciativa e mantendo a posse de bola no campo ofensivo. Aos 17’, o Mengão abriu o placar! Michael tocou para Vitinho, que arriscou o chute e o goleiro defendeu com o pé. No rebote, Gabi mandou para o gol e encerrou um jejum de nove jogos sem balançar as redes: 1 a 0.

Após sair na frente, o time rubro-negro continuou buscando o ataque. Aos 20’, Andreas cobrou falta no bico esquerdo da área e a bola passou com perigo por cima do travessão. Minutos depois, o Mengão ampliou o marcador, novamente com Gabi. Santos saiu jogando errado, Isla conseguiu interceptar e lançou para o artilheiro na área, que encobriu o goleiro e marcou um golaço: 2 a 0.

O Athletico voltou para o segundo tempo pressionando o Fla em seu campo de defesa. O Mais Querido, por sua vez, não conseguia contra-atacar e nem cadenciar o jogo. Aos 17’, o Athletico-PR diminuiu com Renato Kayzer: 2 a 1. Logo após a saída de bola, Kayzer chegou a fazer o segundo, mas após revisão do VAR, o gol foi anulado corretamente.

Aos 49’, os donos da casa chegaram ao empate com Bissoli: 2 a 2. No último minuto, Gustavo Henrique cabeceou uma bola no travessão e quase fez o terceiro do Flamengo. Resultado final, empate na Arena da Baixada.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (5) para encarar o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
Athletico-PR 2x2 Flamengo – 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada-PR
Data: 02/11/2021
Árbitro: Marielson Alves (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro (BA) e Elicarlos Franco (BA)
Cartões amarelos: Terans (CAP), Thiago Heleno (CAP), Léo Pereira (FLA), Renato Kayzer (CAP), Nicolás Hernández (CAP) e Andreas (FLA)
Gols: Gabi (17’1ºT, 28’1ºT), Renato Kayzer (17’2ºT) e Bissoli (49’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas (Rodinei) e Everton Ribeiro (João Gomes); Vitinho (Thiago Maia), Michael (Bruno Viana) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Athletico-PR
Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Pedrinho); Marcinho, Erick (Bissoli), Léo Cittadini (Christian) e Abner Vinícius (Jader); Nikão, Terans e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

3.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

4.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia