CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Flamengo empata por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada

3 de Novembro de 2021 às 03:52

Flamengo empata por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Gabi marcou duas vezes para o Mais Querido. Time volta a campo na próxima sexta (5) para enfrentar o Atlético-GO, no Maraca


Em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2 na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, ambos na primeira etapa.


O jogo
O Flamengo começou a partida tomando a iniciativa e mantendo a posse de bola no campo ofensivo. Aos 17’, o Mengão abriu o placar! Michael tocou para Vitinho, que arriscou o chute e o goleiro defendeu com o pé. No rebote, Gabi mandou para o gol e encerrou um jejum de nove jogos sem balançar as redes: 1 a 0.

Após sair na frente, o time rubro-negro continuou buscando o ataque. Aos 20’, Andreas cobrou falta no bico esquerdo da área e a bola passou com perigo por cima do travessão. Minutos depois, o Mengão ampliou o marcador, novamente com Gabi. Santos saiu jogando errado, Isla conseguiu interceptar e lançou para o artilheiro na área, que encobriu o goleiro e marcou um golaço: 2 a 0.

O Athletico voltou para o segundo tempo pressionando o Fla em seu campo de defesa. O Mais Querido, por sua vez, não conseguia contra-atacar e nem cadenciar o jogo. Aos 17’, o Athletico-PR diminuiu com Renato Kayzer: 2 a 1. Logo após a saída de bola, Kayzer chegou a fazer o segundo, mas após revisão do VAR, o gol foi anulado corretamente.

Aos 49’, os donos da casa chegaram ao empate com Bissoli: 2 a 2. No último minuto, Gustavo Henrique cabeceou uma bola no travessão e quase fez o terceiro do Flamengo. Resultado final, empate na Arena da Baixada.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (5) para encarar o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
Athletico-PR 2x2 Flamengo – 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada-PR
Data: 02/11/2021
Árbitro: Marielson Alves (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro (BA) e Elicarlos Franco (BA)
Cartões amarelos: Terans (CAP), Thiago Heleno (CAP), Léo Pereira (FLA), Renato Kayzer (CAP), Nicolás Hernández (CAP) e Andreas (FLA)
Gols: Gabi (17’1ºT, 28’1ºT), Renato Kayzer (17’2ºT) e Bissoli (49’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas (Rodinei) e Everton Ribeiro (João Gomes); Vitinho (Thiago Maia), Michael (Bruno Viana) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Athletico-PR
Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Pedrinho); Marcinho, Erick (Bissoli), Léo Cittadini (Christian) e Abner Vinícius (Jader); Nikão, Terans e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

3.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

4.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

5.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia