Agora1

Flamengo e Internacional podem decidir título do Brasileirão neste domingo (21)

21 de fevereiro de 2021 - 10:22
Imagens Flamengo FC/ Internacional FC

Confronto será disputado neste domingo (21), às 16h, no Maracanã

Na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o Mengão realizou o último treino antes do jogo decisivo contra o Internacional, que acontece neste domingo (21), às 16h, no Maracanã. O confronto é válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Rubro-Negro assumirá a liderança do campeonato, faltando apenas uma partida para o encerramento da competição.

Sob o comando de Rogério Ceni, os jogadores rubro-negros realizaram uma atividade técnica e tática no campo do CT. O atleta Willian Arão, que sofreu um trauma em um dedo do pé direito, foi relacionado para o jogo.

Flamengo e Internacional já se enfrentaram 101 vezes na história. Foram 35 vitórias rubro-negras, 30 empates e 36 derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou empatado em 2 a 2, no Beira Rio, pelo primeiro turno do Brasileiro.

Por sua vez, o Líder da competição, o Internacional vai em busca do da conquista no Rio de Janeiro, no duelo com o Flamengo.

A preparação para a partida chegou ao final na manhã deste sábado (20/02), no CT Parque Gigante. Depois de uma semana forte de atividades mirando o desafio na capital carioca, o treinador Abel Braga comandou um exercício técnico no gramado, além de uma atividade recreativa. Sem Cuesta suspenso, o comandante terá os retornos de Zé Gabriel, Uendel, Patrick e Leandro Fernandez.

A delegação colorada viaja na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro. Com 69 pontos na tabela, um a mais que o Flamengo, segundo colocado e adversário deste domingo, o Colorado pode voltar da capital carioca como campeão brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer o jogo, senão a decisão fica para a última rodada.

O internacional esta com 69 pontos e vai enfrentar o Sport Recife na na ultima rodada. O Flamengo esta com 68 pontos e pega o São Paulo na ultima rodada.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.