CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Flamengo é campeão da Libertadores da America 2019

23 de Novembro de 2019 às 16:17

Grito de campeão foi solto pelos flamenguistas após 38 anos de seca.

Ao levar a melhor sobre o River Plate, neste sábado (23/11/2019), o Flamengo provou ser o melhor time e será o representante da América do Sul no Mundial de Clubes em 2019.

Com dois gols de Gabigol, o time virou um jogo que parecia perdido.Ainda na fase de grupos, o Flamengo chegou a acreditar que a classificação para as oitavas de final seria sem sustos. Largou com vitória sobre o San José, fora de casa, e emplacou a segunda ao bater a LDU no Maracanã.

A vaga na fase seguinte estaria praticamente assegurada caso vencesse os dois próximos confrontos no Rio. Mas… Perdeu por 1 x 0 para o Peñarol e a missão ficou mais complicada. Ainda teve tempo para golear o San José por 6 x 1 e perder por 2 x 1 para a LDU.

O Flamengo foi ao Uruguai com chances reais de uma eliminação. Bastava perder para o Peñarol. Empatou e conquistou a classificação amarrada para as oitavas.

O segundo momento de grande apreensão por parte dos flamenguistas ocorreu logo depois. Houve a troca de treinador – saiu Abel Braga, entrou Jorge Jesus – e a primeira experiência do português na Libertadores não foi nada boa: derrota por 2 x 0 para o Emelec. A eliminação só não ocorreu novamente nas oitavas porque o time carioca devolveu o placar de 2 x 0 no Rio e, nos pênaltis, foi adiante.

Leia a matéria completa no Metropoles
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

2.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

3.

Homem é encontrado morto no bairro Contorno em Ponta Grossa 

4.

Criança cai de 10º andar de prédio em Ribeirão Preto e sobrevive

5.

Trump diz que acordo para fim da guerra está nas “etapas finais”

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia