CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

FFR coloca PG entre as melhores do judô no Paraná

3 de outubro de 2017 às 15:00

Publicidade
Equipe participou do 2º Torneio Regional Centro-Sul, organizado pela Federação Paranaense de Judô (FPRJ).

A equipes FFR Judô colocou Ponta Grossa entre os melhores do esporte em nível estadual durante este final de semana. Comandada pelos faixas-pretas Flávio Rosa e Carlos Silva (foto), a equipe participou do participou do 2º Torneio Regional Centro-Sul, organizado pela Federação Paranaense de Judô (FPRJ) realizado em Guarapuava no último sábado (30).

Com um grupo de 30 atletas de 6 a 30 anos de idade, a FFR garantiu 30 medalhas – 65% delas de ouro, 25% de prata e 10% de bronze. Cerca de 500 atletas de diferentes equipes participaram da competição. “Nossa maior vitória é, mesmo sem apoio, conseguir levar um número grande atletas e fortalecer nossa equipe e nossos competidores”, contou Flávio Rosa, um dos treinadores do time.

Próximo desafio

O próximo desafio dos atletas da FFR é a Copa Paraná, competição marcada para o próximo dia 7 e considerada a mais importante em nível estadual. “Este campeonato reunirá atletas de várias idades, pesos e faixas e os medalhistas entre 9 a 14 anos de idade se classificam para uma importante disputa em Santa Catarina”, contou Rosa se referindo ao Meeting Santa Catarina, competição de relevância no circuito sul-brasileiro.

Compartilhe:

Leia também

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

3.

Colisão frontal em Guarapuava deixa 4 mortos; bebê foi socorrido em estado gravíssimo  

4.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

5.

Acusados por mortes de mãe e filha são condenados a 37 anos de prisão em Ponta Grossa

6.

Trabalho infantil recua 84% em Ponta Grossa; mais de 70% dos casos já foram superados

7.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

8.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia