CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Fantasma vence Volta Redonda e chega a 20 pontos no Grupo B

Por Redação

Fantasma vence Volta Redonda e chega a 20 pontos  no Grupo B
Créditos das fotos: Pedro Borges
O Operário Ferroviário venceu o Volta Redonda-RJ por 1 a 0, na noite de sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira e foi válido pela 10ª rodada da primeira fase. Com a vitória, o alvinegro segue na vice-liderança do Grupo B e chega a 20 pontos.

Na primeira etapa, a equipe da casa criou oportunidades e pressionou, mas o goleiro Simão fez boas defesas. Melhor no segundo tempo, o Fantasma abriu o placar aos quatro minutos. Quirino foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Robinho cobrou, o goleiro do Voltaço defendeu e, no rebote, o meia balançou as redes. O Operário ainda teve mais chances na etapa complementar, mas a partida terminou 1 a 0.

O alvinegro de Vila Oficinas iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Xuxa e Schumacher. No segundo tempo, entraram Quirino, Erick e Serginho Paulista para saída de Schumacher, Lucas Batatinha e Chicão.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou a vitória. “Este resultado é importantíssimo. Atingimos uma boa pontuação em uma competição tão nivelada como a Série C. Não fizemos um bom primeiro tempo e o Volta Redonda foi superior, mas ajustamos a equipe no segundo tempo e deu certo. Fizemos outro jogo, nos defendemos e contra-atacamos rápido. A vitória é muito importante e nos mantém na segunda posição”.

O Operário volta a jogar pela Série C no domingo, dia 24, contra o Ypiranga-RS, às 18h, no Estádio Germano Krüger. Nesta segunda-feira (18), o Fantasma realiza um jogo-treino contra a equipe Sub-23 do Coritiba, às 16h, também no GK. A partida é exclusiva para sócios-torcedores.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ 0x1 Operário
Campeonato Brasileiro – Série C - Grupo B – 10ª rodada
Estádio Germano Krüger – 16/06/18 – 18h

Volta Redonda: Douglas, Angel, Bruno Costa, Daniel, Diego Maia, Bruno Barra, João Cleriston, Romarinho, Rodrigo Andrade, Lhullian (Anselmo) e Dija Baiano (Núbio). Téc: Moacir Junior
Banco: Diego Marcelo, Roger, Luiz Paulo, João Guilherme, Rafael Granja, Vinicius Pacheco, Mauro, Bileu e Pablo.

Operário: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão (Serginho Paulista), Índio, Robinho, Lucas Batatinha (Erick), Xuxa e Schumacher (Quirino). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Reynaldo, Yuri, Danilo Báia, Raphael Soares, Pedrinho, Gil Paraíba, Dione e Anderson Paraíba.

Gols: 2T 4’ Robinho (Operário)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Árbitro Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro Assistente 2: Valdebranio da Silva (RO)
Quarto Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Analista de Campo: Edilson Soares da Silva (RJ)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Maringá FC vence o Floresta por 2 a 0 e conquista acesso inédito da Série B

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

2.

Prefeitura de Ponta Grossa recebe novos equipamentos para a segurança pública

3.

Dupla é presa acusada de matar homem por espancamento em Ponta Grossa

4.

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para reforçar a segurança pública

5.

Ponta Grossa lidera exportações do Paraná em diferentes produtos e se destaca no ranking nacional

6.

Operário perde para o Goiás em casa e vê o G-6 mais distante na Série B

7.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

8.

Papa teve parte do pulmão removido após médicos detectarem câncer

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia