Agora1

Fantasma perdido no segundo tempo toma virada do Atlético-GO

30 de julho de 2019 - 22:24
Créditos: Victor Gomes-ACG

O Operário Ferroviário encarou o Atlético-GO nesta terça-feira (29), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, e depois de estar ganhando de 2 a 0, tomou a virada do time de Goiânia.

A partida aconteceu às 20h30 e válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe continua no 13º lugar na tabela, com 15 pontos.

Os gols do Operário saíram ainda no primeiro tempo. Logo aos 16’ 1, um golaço, Peixoto recebe a bola de cruzamento fechado, cabeceia marca para o fantasma. 1 a 0.

E aos 44’ 1, ainda do primeiro tempo, depois da jogada de Maílton, Moacir do Atlético, faz a falta e o juiz marca pênalti para o Operário. Mailton mesmo cobra e marca para o Fantasma. 2 a 0.

No segundo tempo o Operário ficou totalmente perdido em campo. Logo aos 3 minutos de jogo, depois de uma cobrança de falta a favor do Atlético, o time da casa diminuiu com Gilvan. 2 a 1 para Operário.

E aos 12’ 2 minutos o zagueiro Rodrigo do operário furou e Nicolas deixou tudo igual, 2 a 2.

E o time da casa virou aos 25 minutos. Matheusinho cruzou e Mike subiu sozinho para cabecear forte sem dar chances para André Luiz. Gol do Atlético. 3 a 2.

No finalzinho do jogo o time de Goiânia ainda marcou mais um. Aos 50 minutos Rodrigo Rodrigues marcou fazendo 4 a 2 para o time da casa.

Para a partida de hoje,  o treinador não contou com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar), os meias Rafael Chorão (lesão na anterior da coxa esquerda) e Robinho (lesão no tornozelo direito) e os atacantes Lucas Gaúcho (lesão na posterior da coxa esquerda) e Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita). Por suspensão após o terceiro cartão amarelo, ficam de fora o volante Índio e o meia Marcelo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.