Agora1

Fantasma fica no empate diante do Cuiabá pela Serie C

22 de julho de 2018 - 22:41
Imagem José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário empatou com o Cuiabá pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válida pela 15ª rodada da primeira fase. Com o resultado, o Fantasma chega a 33 pontos e segue na liderança do Grupo B.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O alvinegro abriu o placar aos 23 minutos, quando Cleyton chutou forte, a bola bateu na trave e, no rebote, Bruno Batata balançou as redes. O Cuiabá conseguiu o empate aos 45 minutos, quando Eduardo Ramos deu passe para Bruno Sávio, que acertou a trave. Jenison aproveitou a sobra e deixou tudo igual

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Rafinha, Cleyton e Bruno Batata. Na primeira etapa, Danilo Báia saiu sentindo dores na coxa e foi subtituído por Índio. No segundo tempo, Dione e Schumacher entraram nos lugares de Rafinha e Bruno Batata.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o empate. “Temos que valorizar o que conquistamos até agora e não lamentar os dois pontos que não conseguimos. Não podemos achar que um lance no final do jogo vai mudar ou alterar aquilo que a gente vem fazendo já desde o final do ano passado. Fizemos um grande segundo tempo contra uma grande equipe, que é vice-líder e conseguiu o empate porque também tem qualidade”.

O Operário volta a jogar pela Série C no próximo sábado (28) contra o Botafogo-SP, às 16h, no Estádio Santa Cruz.

Ação solidária – Família Alvinegra

Na partida deste domingo, a Família Alvinegra – Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário realizou duas ações solidárias. Em parceria com o Pegaí Leitura Grátis, foram arrecadados livros de literatura e gibis. Os torcedores que realizaram as doações ganharam cupons para concorrer a uma camisa oficial do Fantasma e a brindes do projeto Pegaí.

A segunda ação foi em parceria com o Asilo São Vicente de Paulo e a Viação Campos Gerais (VCG). O Operário trouxe alguns idosos e cuidadores do asilo para assistir ao jogo no Estádio Germano Krüger. O transporte foi viabilizado pelo setor de Responsabilidade Social da VCG.

FICHA TÉCNICA

Operário 1×1 Cuiabá-MT
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo B – 15ª rodada
Estádio Germano Krüger – 22/07/18 – 15h30

Operário: Simão, Danilo Báia (Índio), Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Rafinha (Dione), Cleyton e Bruno Batata (Schumacher) Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Rodrigo, Serginho Paulista, Raphael Soares, Índio, Xuxa, Pedrinho, Schumacher, Dione, Quirino e Anderson Paraíba.

Cuiabá-MT: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges, Danilo (Ronaell), Alê, Escobar, Marino (Flávio Carioca), Eduardo Ramos, João Carlos (Jenison) e Bruno Sávio. Téc: Itamar Schulle
Banco: Matheus, Jean, Marcelo Xavier, Marcão, Doda, Flávio Carioca, Esquerdinha e André Mensalão.

Gols: 2T 23’ Bruno Batata (Operário); 2T 45’ Jenison (Cuiabá).

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Árbitro Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro Assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Quarto Árbitro: Eduardo Elias Melek (PR)
Analista de Campo: Faustino Vicente Lopes (PR)

Público pagante: 3.834 pessoas
Público total: 4.255 pessoas
Renda: R$ 66.660,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.