Agora1

Fantasma atropela o América-MG na estreia da Série B

26 de abril de 2019 - 21:24
Uilliam Barros / reprodução Sport Tv

Na estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro com estádio lotado, o Fantasma venceu a primeira partida.

O adversário era o América Mineiro que estava na serie A do Brasileiro no ano passado. A equipe alvinegra voltou a disputar a competição depois de 28 anos.

O Operário Ferroviário recebeu o América-MG na noite desta sexta-feira (26), às 19h15, no Estádio Germano Krüger.  Antes da partida, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário da estreia.

“O nosso primeiro adversário é um clube de tradição no futebol, que veio da Série A do Brasileiro. Sabemos da qualidade do América, um time de jogadores experientes, com títulos e história dentro do clube. Mas nós também temos pontos fortes que podemos explorar, por isso, este jogo está sendo muito aguardado por nós. Durante o campeonato, nós precisamos buscar o maior número de pontos possível, e, agora, realizar uma boa estreia. Tenho certeza que o Operário está preparado e fará o seu melhor em busca da vitória”.

E assim fez o Fantasma. Aos 18’ minutos do segundo tempo, Uilliam Barros marcou para o Operário, depois do cruzamento de Allan Vieira. A bola cruzou a área, mas Uilliam chutou forte, fazendo 1 a 0.

O América até tentou, mas o Fantasma conseguiu segurar a vitória e soma 3 pontos na primeira partida do Brasileirão a série B.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.