CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Família de PG busca ajuda para tratamento de irmãos com distúrbios neurológicos

21 de dezembro de 2020 às 12:54

Conheça a história dessas duas crianças que estão precisando de ajuda neste momento.

Professoras sensibilizadas com o caso delas resolveram fazer uma vakinha online para pedir ajuda.

A mãe se chama Maria Rosenilda Neves Galvão Macoski. Moram em uma casa alugada na Nova Rússia, bem precária.

O menino Marcelo Augusto Scheim, tem 17 anos e estuda na Escola Estadual Amálio Pinheiro.  Ele tem aulas em casa, pois não consegue frequentar a escola regular por conta dos episódios convulsivos e da paralisia alternante. Ou seja, num momento ele está bem, e repentinamente começa a ficar paralisado. Marcelo espera de um diagnóstico preciso do seu problema de saúde e também um tratamento adequado. O Marcelo sofre de epilepsia e distonia e ataxia intermitentes.



A irmãzinha dele chama-se Mirelly Caroline Macoski e tem 8 anos de idade e também apresenta problemas de saúde semelhantes. Recentemente, após passar muito mal, descobriram que ela também tem intolerância ao glúten e à lactose, o que tem tirado o sono da mãe, pois os alimentos e leite especial são caros.

Ambos tomam várias medicações para controlar as crises, que somam perto de R$ 600,00 por mês. Como a mãe precisou pagar consultas e medicamentos para a filha mais nova por causa da intolerância, estão numa situação muito difícil.

A família é extremamente humilde e está passando por muitas dificuldades para conseguir arcar com os custos da medicação de ambos e a alimentação especial da Mirelly. Você pode ajudá-los?

Qualquer valor é muito bem-vindo! Acesse a vakinha neste link

Caso prefira depositar sua contribuição diretamente na conta, os dados são:

Banco Bradesco - Conta corrente 0020931-7

Agência 6453

Maria Rosenilda Neves Galvão 

CPF: 046.799.679-27

Ficaremos imensamente gratos com a sua ajuda!!

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

FIFA World Cup 2026™ Portugal x RD do Congo: acompanhe tudo sobre a abertura do Grupo K

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

4.

RD do Congo segura empate com Portugal e Inglaterra vence Croácia no dia 7 da Copa

5.

PCPR prende foragido listado entre os mais procurados do Brasil

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

8.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia