CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Família de PG busca ajuda para tratamento de irmãos com distúrbios neurológicos

Por Redação

Conheça a história dessas duas crianças que estão precisando de ajuda neste momento.

Professoras sensibilizadas com o caso delas resolveram fazer uma vakinha online para pedir ajuda.

A mãe se chama Maria Rosenilda Neves Galvão Macoski. Moram em uma casa alugada na Nova Rússia, bem precária.

O menino Marcelo Augusto Scheim, tem 17 anos e estuda na Escola Estadual Amálio Pinheiro.  Ele tem aulas em casa, pois não consegue frequentar a escola regular por conta dos episódios convulsivos e da paralisia alternante. Ou seja, num momento ele está bem, e repentinamente começa a ficar paralisado. Marcelo espera de um diagnóstico preciso do seu problema de saúde e também um tratamento adequado. O Marcelo sofre de epilepsia e distonia e ataxia intermitentes.



A irmãzinha dele chama-se Mirelly Caroline Macoski e tem 8 anos de idade e também apresenta problemas de saúde semelhantes. Recentemente, após passar muito mal, descobriram que ela também tem intolerância ao glúten e à lactose, o que tem tirado o sono da mãe, pois os alimentos e leite especial são caros.

Ambos tomam várias medicações para controlar as crises, que somam perto de R$ 600,00 por mês. Como a mãe precisou pagar consultas e medicamentos para a filha mais nova por causa da intolerância, estão numa situação muito difícil.

A família é extremamente humilde e está passando por muitas dificuldades para conseguir arcar com os custos da medicação de ambos e a alimentação especial da Mirelly. Você pode ajudá-los?

Qualquer valor é muito bem-vindo! Acesse a vakinha neste link

Caso prefira depositar sua contribuição diretamente na conta, os dados são:

Banco Bradesco - Conta corrente 0020931-7

Agência 6453

Maria Rosenilda Neves Galvão 

CPF: 046.799.679-27

Ficaremos imensamente gratos com a sua ajuda!!

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

2.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

3.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

4.

Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira

5.

Datafolha e Quaest, apontam Flávio Bolsonaro com 51%; e Lula, 49%;  

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

8.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia