CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Família de PG busca ajuda para tratamento de irmãos com distúrbios neurológicos

21 de dezembro de 2020 às 12:54

Publicidade
Conheça a história dessas duas crianças que estão precisando de ajuda neste momento.

Professoras sensibilizadas com o caso delas resolveram fazer uma vakinha online para pedir ajuda.

A mãe se chama Maria Rosenilda Neves Galvão Macoski. Moram em uma casa alugada na Nova Rússia, bem precária.

O menino Marcelo Augusto Scheim, tem 17 anos e estuda na Escola Estadual Amálio Pinheiro.  Ele tem aulas em casa, pois não consegue frequentar a escola regular por conta dos episódios convulsivos e da paralisia alternante. Ou seja, num momento ele está bem, e repentinamente começa a ficar paralisado. Marcelo espera de um diagnóstico preciso do seu problema de saúde e também um tratamento adequado. O Marcelo sofre de epilepsia e distonia e ataxia intermitentes.



A irmãzinha dele chama-se Mirelly Caroline Macoski e tem 8 anos de idade e também apresenta problemas de saúde semelhantes. Recentemente, após passar muito mal, descobriram que ela também tem intolerância ao glúten e à lactose, o que tem tirado o sono da mãe, pois os alimentos e leite especial são caros.

Ambos tomam várias medicações para controlar as crises, que somam perto de R$ 600,00 por mês. Como a mãe precisou pagar consultas e medicamentos para a filha mais nova por causa da intolerância, estão numa situação muito difícil.

A família é extremamente humilde e está passando por muitas dificuldades para conseguir arcar com os custos da medicação de ambos e a alimentação especial da Mirelly. Você pode ajudá-los?

Qualquer valor é muito bem-vindo! Acesse a vakinha neste link

Caso prefira depositar sua contribuição diretamente na conta, os dados são:

Banco Bradesco - Conta corrente 0020931-7

Agência 6453

Maria Rosenilda Neves Galvão 

CPF: 046.799.679-27

Ficaremos imensamente gratos com a sua ajuda!!

Galeria de Imagens:

Leia também

Vinicius Júnior renova contrato com Real Madrid até junho de 2032

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

2.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

3.

MPPR denuncia vereadora de Curitiba por prática de discriminação por procedência nacional ao dizer que colega deveria "voltar para o Ceará"

4.

Dino aciona PF para investigar 'emendas PIX' após auditoria do TCU apontar prejuízo de R$ 55,4 milhões e fraudes

5.

Polícia militar detém casal e recupera celular roubado na área central de Ponta Grossa 

6.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

7.

Vinicius Júnior renova contrato com Real Madrid até junho de 2032

8.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia