CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ex-jogador do Grêmio e do Paraná morre após acidente na madrugada em Curitiba

12 de junho de 2017 às 04:05



Acesso Esportivo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em um acidente de carro o jogador de futebol Jonas Pessali, de 25 anos, dispensado pelo Paraná Clube há cerca de 15 dias. O meia dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo que estava no carona sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, em Curitiba, uando os dois amigos voltavam de uma festa de aniversários. O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente. O poste caiu sobre o carro.

[gallery columns="2" size="full" ids="18697"]

Segundo o que foi apurado no local, Pessali se  perdeu em uma curva por cerca de 100 a 150 metros até colidir contra o poste. O local foi isolado para a retirada do corpo e o trânsito foi totalmente bloqueado. O tráfego no início da manhã, sentido centro, estava sendo desviado por dentro do Terminal do Pinheirinho e havia bastante congestionamento no local por volta das 6h30.

Leia a matéria completa na Banda B/ Curitiba

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

3.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia