Agora1

Ex-Athletico e Coritiba, Riuler morre aos 23 anos vitima de infarto

23 de novembro de 2021 - 14:59
Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O volante passou também por São Paulo, Inter e base da seleção brasileira. Atualmente, Riuler atuava no Shonan Bellmare, da primeira divisão do Japão

O jogador profissional Riuler de Oliveira Faustino, 23 anos, morreu nesta madrugada (2h, horário de Brasília), vítima de infarto. O atleta, que passou por Athletico e Coritiba, vivia no Japão e faleceu no período da tarde no país oriental. Riuler defendeu a camisa rubro-negra do Athletico nas Categorias de Formação. Na Formação, Riuler também defendeu o Coritiba e o Internacional, antes de seguir para o Japão.

Veja nota do Athletico

O Athletico Paranaense presta condolências a todos os amigos e familiares de Riuler Faustino, que faleceu nesta terça-feira (23).

Riuler defendeu a camisa rubro-negra nas Categorias de Formação e atualmente defendia o Shonan Bellmare, do Japão. Ele tinha 23 anos e foi vítima de um infarto.

Na Formação, Riuler também defendeu o Coritiba e o Internacional, antes de seguir para o Japão. No futebol japonês, também atuou por Miyazaki e FC Osaka.

O Athletico Paranaense presta solidariedade e deseja forças a todos os amigos e familiares de Riuler neste momento de profunda tristeza.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.