CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Elenco do Fantasma se reapresenta no Germano Krüger

16 de Novembro de 2023 às 16:19

Elenco do Fantasma se reapresenta no Germano Krüger
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube
Após conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no início de outubro, o elenco profissional do Operário Ferroviário se reapresentou no Estádio Germano Krüger nesta quinta-feira (16) para o começo da pré-temporada de 2024. A recepção foi marcada por uma reunião de boas-vindas ministrada pelo Gerente de Futebol Bruno Batata e pelo treinador Rafael Guanaes.

“Hoje oficialmente inicia-se a temporada de 2024. A gente tem uma expectativa muito grande sobre esse próximo ano, já que viemos de um ano desafiador, mas no qual conquistamos resultados extremamente positivos e conquistamos nosso principal objetivo. Estamos todos ansiosos e confiantes por tudo aquilo que pretendemos construir novamente”, explica Batata.

Nestes primeiros dias, os atletas realizam exames clínicos e avaliações físicas antes do início das atividades em campo. A ideia é ter um tempo maior de preparação visando a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B na próxima temporada.

“É um momento em que todos estão muito focados na construção de um sonho. O que nós plantamos, já colhemos. Agora, temos nosso norte muito bem definido e sabemos muito bem para onde estamos caminhando. Então, o que ficou para trás, já foi, não nos serve mais. Precisamos subir o patamar, nos desafiar cada vez mais e estamos abertos a fazer ainda melhor. Esse é o nosso objetivo”, afirma Guanaes.

REFORÇOS

A reapresentação do Fantasma contou com duas caras novas em Vila Oficinas: O volante João Denoni, ex-Maringá, e o meia-atacante Rodriguinho, ex-Remo. Os dois atletas haviam assinado pré-contrato com o Alvinegro e já iniciaram os trabalhos juntamente com o restante do grupo remanescente da última temporada.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

2.

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

3.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

4.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

5.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

6.

Detentos trabalham na limpeza de ruas após chuvas deixarem rastro de destruição em Minas Gerais 

7.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia