Agora1

De virada Operário vence CRB por 2 x 1 no Germano Krüger

20 de julho de 2019 - 21:56
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

O Alvinegro conquistou mais uma vitória em casa

O Operário Ferroviário recebeu o CRB-AL neste sábado (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, às 19h.

Na tabela da competição, o Fantasma subiu para 11º lugar. O time da casa venceu o Londrina na rodada anterior pelo placar de 2 a 1. O CRB também ganhou do Guarani, pelo mesmo resultado e ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos.

Para o jogo contra a equipe alagoana, o técnico não contou com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar) e o atacante Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita).

O CRB abriu o placar, aos 29 minutos. O gol de empate do Fantasma saiu aos 15 minutos. Igor bobeou, Marcelo tomou a posse pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área. A bola passou por todo mundo e ficou oferecida para Felipe Augusto, que apenas teve o trabalho de mandar para a rede.

Seis minutos depois, a virada veio. Felipe Augusto recebeu passe em profundidade nas costas da zaga, avançou pela esquerda e chutou na trave. Na sobre, Lucas Batatinha, que tinha entrado há um minuto, apareceu livre para mandar para o gol.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.