CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

De virada Operário vence CRB por 2 x 1 no Germano Krüger

20 de Julho de 2019 às 18:56

O Alvinegro conquistou mais uma vitória em casa

O Operário Ferroviário recebeu o CRB-AL neste sábado (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, às 19h.

Na tabela da competição, o Fantasma subiu para 11º lugar. O time da casa venceu o Londrina na rodada anterior pelo placar de 2 a 1. O CRB também ganhou do Guarani, pelo mesmo resultado e ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos.

Para o jogo contra a equipe alagoana, o técnico não contou com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar) e o atacante Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita).

O CRB abriu o placar, aos 29 minutos. O gol de empate do Fantasma saiu aos 15 minutos. Igor bobeou, Marcelo tomou a posse pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área. A bola passou por todo mundo e ficou oferecida para Felipe Augusto, que apenas teve o trabalho de mandar para a rede.

Seis minutos depois, a virada veio. Felipe Augusto recebeu passe em profundidade nas costas da zaga, avançou pela esquerda e chutou na trave. Na sobre, Lucas Batatinha, que tinha entrado há um minuto, apareceu livre para mandar para o gol.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

6.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

7.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

8.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia