CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

De virada, Mengão vence o Internacional por 2 a 1 e assume a liderança do Brasileirão

22 de Fevereiro de 2021 às 04:31

De virada, Mengão vence o Internacional por 2 a 1 e assume a liderança do Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal / CRF

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, Fla depende só de si para levantar o octacampeonato


Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde deste domingo (21), no Maracanã. Os gols do Mengão foram marcados por Arrascaeta e Gabigol. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a liderança do campeonato pela primeira vez, faltando apenas uma rodada para o término da competição.

O jogo
A primeira etapa começou com os dois times se estudando bastante. O Flamengo tomava a iniciativa e descia para o ataque. Aos 11’, o Internacional abriu o placar com Edenílson, de pênalti: 1 a 0. Após o gol, o time rubro-negro passou a pressionar mais no ataque, mas o Inter conseguia se defender.

Aos 28’, o Mengão empatou o confronto! Filipe Luís encontrou Bruno Henrique na esquerda, o atacante ganhou de Rodinei, e tocou rasteiro para Arrascaeta. O uruguaio bateu no canto esquerdo de Lomba para deixar tudo igual: 1 a 1. Aos 40’, Everton Ribeiro arriscou o chute de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar.

No início da segunda etapa, Rodinei levou cartão vermelho após entrada dura em Filipe Luís. Com um a mais em campo, Rogério Ceni sacou Isla e colocou Pedro para deixar o time ainda mais ofensivo. Aos 17’, o Mengão virou o marcador! Arrascaeta conduziu a bola para o meio e deu um passe açucarado para Gabigol. O artilheiro, sem dominar, bateu na saída de Lomba para colocar o Fla na frente: 2 a 1.

Com a vantagem no placar, o time rubro-negro tinha mais tranquilidade para trabalhar as jogadas de ataque e se recompor melhor na defesa. Aos 49’, Bruno Henrique ainda disperdiçou uma chance entrada da área. Na base da raça e da superioridade técnica, o Mengão saiu de campo com uma vitória fundamental na luta pelo título brasileiro, que será decidido na última rodada.

E agora?
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (25) para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Brasileiro.

Escalação do Flamengo
Hugo; Isla (Pedro), Rodrigo Caio (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabi (João Lucas).
Técnico: Rogério Ceni
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

3.

Ratinho Jr. escolhe Sandro Alex como candidato a sucessor no Paraná

4.

NUCRIA Ponta Grossa prende condenado por estupro de vulnerável em Itaiacoca 

5.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia