Agora1

Cuiabá faz 3 x 0 no Botofogo (SP) e esta na final da Serie C

8 de setembro de 2018 - 19:26
Imagem divulgação

Botafogo (SP), perde em casa para o Cuiabá Esporte Clube e é eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C. Botafogo conquistou umas das vagas à Serie B do ano que vem.

O Cuiabá fez 3 x 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e está na final do Brasileirão além de já ter garantido a vaga à Série B do ano que vem.

Neste domingo (09), o Cuiabá conhecerá seu adversário, quando o Operário recebe Bragantino no estádio Germano Kruger às 15h30.

O primeiro gol, saiu no contra-ataque de Danilo que levou em velocidade pela ponta esquerda, a marcação falhou, ele cruzou rasteira na área e Jenison só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 Cuiabá aos 4 minutos.

Aos 30 minutos, Hiltinho pela esquerda cruzou para Danilo que limpou a marcação, não perdoou e estufou as redes do Pantera: 2 a 0 Cuiabá.

E o ultimo gol do Cuiabá saiu aos  29 minutos do segundo tempo, Doda pelo canto esquerdo rolou para Jenison, que brilhou novamente, e chutou forte no canto esquerdo do goleiro João Lucas: 3 a 0 Cuiabá.

Só Notícias/David Murba

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.