CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Cuca deixa o comando técnico do Athletico

24 de Junho de 2024 às 12:57

Publicidade
Cuca deixa o comando técnico do Athletico
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.

A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.

Pela terceira vez seguida, a história se repetiu. O Athletico sofreu um gol nos acréscimos e deixou escapar uma vitória que parecia assegurada. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (23), o técnico Cuca analisou a atuação rubro-negra.

“Mais uma vez, temos que explicar um gol tomado nos acréscimos, desta vez de falta, no rebote. Mais uma vez, tínhamos a bola nos nossos pés. Perdemos oportunidades incríveis, até depois do gol deles. Temos que administrar mais um mal resultado dentro de um jogo bom. Não podemos questionar o jogo feito e sim o resultado. São seis pontos que fazem falta não só na classificação, mas no emocional, do torcedor, do jogador, da comissão técnica, de todos”, afirmou.

Segundo Cuca, o trabalho realizado nos treinamentos deu resultado. Mas novamente uma fatalidade tirou a vitória do Furacão.

Compartilhe:

Leia também

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

8.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia