CSA vence Operário pela Série B
Na briga para manter o sonho de chegar ao G4, A zona de acesso, o CSA venceu o Operário-PR, por 1 a 0, nesta terça-feira, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 34 pontos, o time alagoano fica na parte de cima da tabela, enquanto a equipe do Paraná continua com 29, na parte de baixo da tabela e mais longe dos primeiros colocados.
Aos 44 minutos, o CSA perdeu Rodrigo Pimpão por expulsão. Ele deu um carrinho em Ricardo Silva e o árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior entendeu como entrada maldosa e mostrou o cartão vermelho direto.
Aos 21 minutos, outro lance ocasional, mudou o cenário do jogo. Paulo Sérgio entrou em velocidade na área e quando iria finalizar, acabou sendo chutado por baixo por Leandro Vilela. O árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Operário. Na cobrança, Paulo Sérgio bateu forte e rasteiro, além de ter deslocado o goleiro.
O CSA passou a priorizar a marcação para garantir a vitória, enquanto o Operário tentou o empate, mas sem mostrar força deixou o campo derrotado.
O próximo jogo do CSA vai ser contra a Ponte Preta, de novo no Rei Pelé, sábado, às 16 horas, pela 24.ª rodada. Na sexta-feira, a partir das 19h15, o Operário recebe o Paraná, em um duelo estadual.