Agora1

Crack que estava sendo fracionado para venda é aprendido em Pirai do Sul

22 de outubro de 2020 - 07:18
Imagem e informações PRF

Um homem que vendia drogas em um bairro de Pirai do Sul, foi denunciado para a Policia Civil, que investiga o suspeito há mais de 15 dias.

Os investigadores de polícia de Piraí do Sul receberam denúncia de que um homem estava vendendo drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Desde então, passaram a monitorar o movimento na casa, percebendo que era intensa a entrada e saída de usuários, tanto durante o dia quanto durante a noite.

Na manhã de quarta-feira (21), policiais lograram êxito em abordar um usuário, já conhecido de abordagens anteriores, a poucos metros após sair da casa do traficante, localizando em sua mão três pedras de crack.

Como de costume, o usuário negou qualquer relação com a casa do traficante, mas dado ao fato de que os policiais tinham visto ele saindo do interior da casa restou evidente que o comércio ilícito de drogas estava acontecendo naquele local.

Prontamente os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito já denunciado anteriormente o qual disse que a droga estava na cozinha indicando o local. Foram apreendidas 228 pedras de crack, mais 65 gramas da mesma substância o que, se fracionada, daria aproximadamente outras 350 Pedras, bem como dinheiro e eletrônicos que geralmente os usuários trocam pela droga.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.