CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Copa Nosso Campinho inicia a segunda fase sábado no Jardim Los Angeles

17 de Julho de 2019 às 16:54

Por Danilo Kravchychyn

A 2ª Copa Nosso Campinho tem a primeira rodada da segunda fase programada para o sábado (20) com jogos no campo do Jardim Los Angeles. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a competição reúne equipes das categorias Sub-15 e Sub-17 que representam as associações de moradores que contam com campos públicos de futebol society nos bairros de Ponta Grossa.

Nesta etapa as equipes jogarão entre si em turno completo, com as quatro primeiras colocadas de cada faixa etária seguindo para as semifinais. Uma reunião realizada no Ginásio Oscar Pereira com os representantes das associações de moradores definiu o sistema de disputa até a decisão do título. “Chegamos a um momento importante, oferecendo aos participantes uma competição de alto nível, com o técnico Lisa, da base do Operário Ferroviário, acompanhando todos os jogos em busca de novos talentos para o futebol princesino”, destaca o diretor de Esportes da SMESP, Luciano do Vale Moreira.

Confira a programação do sábado no campo do Jardim Los Angeles:

Sub-17 pela manhã: 8h45 – Castanheira x Vila Rubini; 10h – Vila Clóris x Milan/Vila Cipa; 11h – Jardim Los Angeles x Recanto Verde.

Sub-15 à tarde: 13h45 – Tarobá JOCUM x Santa Marta/Galácticos; 15h – Recanto Verde x Nossa Senhora das Graças. Folgam as equipes do Bonsucesso e 31 de Março.

Estrutura

Com a entrega de trinta e seis campos públicos dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna o Projeto “Nosso Campinho” é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

3.

Jovem de 19 anos encontrada sem vida causa comoção em Imbituva 

4.

PRF prende motorista bêbado que atropelou policial e causou morte do próprio sobrinho  

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia