CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Copa Nosso Campinho inicia a segunda fase sábado no Jardim Los Angeles

17 de julho de 2019 às 16:54

Publicidade
Por Danilo Kravchychyn

A 2ª Copa Nosso Campinho tem a primeira rodada da segunda fase programada para o sábado (20) com jogos no campo do Jardim Los Angeles. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a competição reúne equipes das categorias Sub-15 e Sub-17 que representam as associações de moradores que contam com campos públicos de futebol society nos bairros de Ponta Grossa.

Nesta etapa as equipes jogarão entre si em turno completo, com as quatro primeiras colocadas de cada faixa etária seguindo para as semifinais. Uma reunião realizada no Ginásio Oscar Pereira com os representantes das associações de moradores definiu o sistema de disputa até a decisão do título. “Chegamos a um momento importante, oferecendo aos participantes uma competição de alto nível, com o técnico Lisa, da base do Operário Ferroviário, acompanhando todos os jogos em busca de novos talentos para o futebol princesino”, destaca o diretor de Esportes da SMESP, Luciano do Vale Moreira.

Confira a programação do sábado no campo do Jardim Los Angeles:

Sub-17 pela manhã: 8h45 – Castanheira x Vila Rubini; 10h – Vila Clóris x Milan/Vila Cipa; 11h – Jardim Los Angeles x Recanto Verde.

Sub-15 à tarde: 13h45 – Tarobá JOCUM x Santa Marta/Galácticos; 15h – Recanto Verde x Nossa Senhora das Graças. Folgam as equipes do Bonsucesso e 31 de Março.

Estrutura

Com a entrega de trinta e seis campos públicos dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna o Projeto “Nosso Campinho” é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses.

Compartilhe:

Leia também

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

2.

PCPR indicia motorista que realizou manobras perigosas com camionete em Ponta Grossa 

3.

Moraes marca para 28 de julho depoimento de Flávio Bolsonaro à PF

4.

Concurso da Prefeitura de Ponta Grossa abre inscrições para mais de 150 vagas

5.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

6.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

10.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia