CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Copa do Brasil: Operário enfrenta o Juventude Samas no Maranhão na tarde desta quarta

17 de Março de 2021 às 03:42

Copa do Brasil: Operário enfrenta o Juventude Samas no Maranhão na tarde desta quarta
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário Ferroviário estreia nesta quarta-feira (17) pela Copa do Brasil. O Fantasma enfrenta o Juventude-MA, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, pela primeira fase da competição nacional. Para garantir a classificação, o clube paranaense precisa vencer ou empatar.

Atletas e comissão técnica do Alvinegro viajaram no domingo (14) para Curitiba, onde passaram a noite e embarcaram pela manhã para São Luís, com uma escala em Brasília. A delegação almoçou na capital maranhense e seguiu viagem de ônibus para Bacabal, onde realizou o último treinamento na tarde de ontem (16).

Para a estreia na competição, o técnico Matheus Costa poderá contar com o goleiro Simão, que retornou de empréstimo do Paços de Ferreira, não atuou na primeira rodada do Campeonato Paranaense por conta da janela de transferências e agora já está com a situação regularizada. O lateral direito Lucas Mendes, que chegou ao clube no dia 5 de março, também já está no BID e fica à disposição. O meia Marcelo, que estava no Departamento Médico tratando uma lesão muscular na posterior da coxa direita, também viajou com a equipe.

Na Copa do Brasil de 2020, o alvinegro venceu o Barbalha-CE por 3 a 0, fora de casa, na primeira fase e perdeu para o América-MG por 2 a 0 na segunda fase.

Em entrevista coletiva online na tarde desta terça-feira, Matheus Costa falou sobre o adversário. “O Juventude é muito forte aqui. O seu fator casa tem prevalecido nos últimos tempos. É a equipe que, no seu estadual, ainda não perdeu em casa. Mas nós não podemos usar o regulamento como forma de empate. Acredito que a consequência de ser uma partida nos favorece a ter dois resultados, mas nós temos que entrar procurando vencer. Óbvio que os atletas precisam estar conscientes na partida de amanhã para não correr risco, mas nós temos que ter o ímpeto de procurar atacar, vencer, surpreender o adversário e ter o placar a nosso favor. Temos que entrar com vontade de vencer e a gente estará preparado para isso amanhã”.



Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar a estreia do Fantasma na Copa do Brasil pela Rádio OFEC, com narração de Jakson Carlos e comentários de João Paulo Pacheco e Diego Garcia. A transmissão inicia às 15h e estará disponível no Facebook e no Youtube. Durante a partida, os torcedores também poderão concorrer a um prêmio da Mondial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia