CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Congresso Técnico do 13° CEM reúne 41 instituições de ensino

10 de Março de 2025 às 16:17

Congresso Técnico do 13° CEM reúne 41 instituições de ensino
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizou, na última sexta-feira (07), o Congresso Técnico do 13° Campeonato Estudantil Municipal (CEM), que, neste ano, reunirá cerca de 3 mil atletas de 41 instituições de ensino da cidade. O evento aconteceu no Premium Vila Velha Hotel e contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, além de representantes das escolas e colégios inscritos na competição, sendo 7 escolas municipais, 15 colégios particulares e 19 colégios estaduais.

As instituições públicas de ensino receberam jogos de uniforme (camisa, calção e meião), adquiridos por meio de emenda do deputado federal Aliel Machado, para uso ao longo da competição. Os materiais foram entregues pela prefeita Elizabeth Schmidt, pelo vice-prefeito Moisés Faria, pelo secretário de Esportes, Ede Pimentel, e pelo próprio deputado federal.

O 13° CEM terá início neste mês e será dividido em duas etapas. A primeira etapa começa em março, e as equipes vencedoras serão automaticamente classificadas para a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A segunda etapa terá início em abril e seguirá até novembro, definindo os campeões municipais. Neste ano, 11 modalidades estarão em disputa: handebol, voleibol, basquete, vôlei de praia, xadrez, futebol, futsal, futebol society, mini-basquete, mini-handebol e mini-vôlei.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia