CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Congresso Técnico do 13° CEM reúne 41 instituições de ensino

10 de Março de 2025 às 16:17

Congresso Técnico do 13° CEM reúne 41 instituições de ensino
Divulgação
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizou, na última sexta-feira (07), o Congresso Técnico do 13° Campeonato Estudantil Municipal (CEM), que, neste ano, reunirá cerca de 3 mil atletas de 41 instituições de ensino da cidade. O evento aconteceu no Premium Vila Velha Hotel e contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, além de representantes das escolas e colégios inscritos na competição, sendo 7 escolas municipais, 15 colégios particulares e 19 colégios estaduais.

As instituições públicas de ensino receberam jogos de uniforme (camisa, calção e meião), adquiridos por meio de emenda do deputado federal Aliel Machado, para uso ao longo da competição. Os materiais foram entregues pela prefeita Elizabeth Schmidt, pelo vice-prefeito Moisés Faria, pelo secretário de Esportes, Ede Pimentel, e pelo próprio deputado federal.

O 13° CEM terá início neste mês e será dividido em duas etapas. A primeira etapa começa em março, e as equipes vencedoras serão automaticamente classificadas para a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A segunda etapa terá início em abril e seguirá até novembro, definindo os campeões municipais. Neste ano, 11 modalidades estarão em disputa: handebol, voleibol, basquete, vôlei de praia, xadrez, futebol, futsal, futebol society, mini-basquete, mini-handebol e mini-vôlei.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

4.

Empresário do agro é encontrado morto em fazenda 

5.

Corpo de adolescente que desapareceu após sair de cursinho é encontrado

6.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia