CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Confiante, Danilo Báia fala em crescimento constante do Operário

4 de Abril de 2017 às 15:41

Depois da vitória que garantiu a invencibilidade, lateral exalta a evolução do grupo

Após a vitória contra o Cascavel, que foi a quinta seguida do Fantasma na Divisão de Acesso, Danilo Báia, um dos principais jogadores do elenco alvinegro, falou após a partida sobre o momento do time de Vila Oficinas e como o time ainda evoluirá durante a temporada. O jogador acredita que o time ainda não mostrou tudo o que sabe em 2017.

Reconhecendo a dificuldade em vencer a equipe do Cascavel, o lateral-direito atribuiu esse fato a postura defensiva da equipe do oeste que esperou o Operário em seu campo. Com os erros da equipe ponta-grossense, o adversário passou a ter mais confiança e levou perigo. “Eles ficaram na ‘casinha’, só esperando, jogando no nosso erro. Isso gera um desgaste”, comenta.

Algo que foi percebido durante a partida, foi a queda da equipe da casa na segunda etapa da partida, que preocupou os torcedores. No entanto, Báia não vê isso como algo negativo, mas como uma etapa a ser vencida. “Nós erramos, só que isso aconteceu quando estávamos propondo o jogo, tentando nos movimentar e criar as jogadas pelos lados”, conta.

Outro ponto levantado pelo jogador, é de que não existe como esperar jogos fáceis ou tranquilos numa competição como a Divisão de Acesso. Além disso, o jogador do Operário considera que o jogo é mais pegado, mais físico e isso muitas vezes atrapalha quem se propõe a jogar um futebol organizado. “É pegada, jogo duro, não tem meio-termo. Tem jogo que você ganha bonito, tem jogo que ganha jogando feio”, destaca.

 

[gallery columns="2" size="full" ids="16039"]

Palavras do comandante

O treinador do Fantasma, Gerson Gusmão, aponta Danilo Báia como uma possibilidade de desafogo no esquema do time. De acordo com o técnico, o jogador possui características de ataque que permitem explorar jogadas mais elaboradas e que possam surpreender o adversário. “Nós treinamos muita essa bola longa na diagonal, que é o forte do Báia. Ele consegue enfiar essas bolas cruzadas com muita facilidade e tem orientação para fazer esse tipo de jogada”.

Na próxima rodada, o duelo do Operário será contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira (6), às 15h00, no Estádio Municipal Jacy Scaff, em Londrina.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Cirurgia de Bolsonaro termina sem intercorrências, diz boletim médico

3.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

4.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

5.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

6.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

7.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

8.

PRF prende autor de ataque com ácido contra terreiro de umbanda que feriu dez pessoas em Curitiba 

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia