CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Confiante, Danilo Báia fala em crescimento constante do Operário

4 de Abril de 2017 às 15:41

Depois da vitória que garantiu a invencibilidade, lateral exalta a evolução do grupo

Após a vitória contra o Cascavel, que foi a quinta seguida do Fantasma na Divisão de Acesso, Danilo Báia, um dos principais jogadores do elenco alvinegro, falou após a partida sobre o momento do time de Vila Oficinas e como o time ainda evoluirá durante a temporada. O jogador acredita que o time ainda não mostrou tudo o que sabe em 2017.

Reconhecendo a dificuldade em vencer a equipe do Cascavel, o lateral-direito atribuiu esse fato a postura defensiva da equipe do oeste que esperou o Operário em seu campo. Com os erros da equipe ponta-grossense, o adversário passou a ter mais confiança e levou perigo. “Eles ficaram na ‘casinha’, só esperando, jogando no nosso erro. Isso gera um desgaste”, comenta.

Algo que foi percebido durante a partida, foi a queda da equipe da casa na segunda etapa da partida, que preocupou os torcedores. No entanto, Báia não vê isso como algo negativo, mas como uma etapa a ser vencida. “Nós erramos, só que isso aconteceu quando estávamos propondo o jogo, tentando nos movimentar e criar as jogadas pelos lados”, conta.

Outro ponto levantado pelo jogador, é de que não existe como esperar jogos fáceis ou tranquilos numa competição como a Divisão de Acesso. Além disso, o jogador do Operário considera que o jogo é mais pegado, mais físico e isso muitas vezes atrapalha quem se propõe a jogar um futebol organizado. “É pegada, jogo duro, não tem meio-termo. Tem jogo que você ganha bonito, tem jogo que ganha jogando feio”, destaca.

 

[gallery columns="2" size="full" ids="16039"]

Palavras do comandante

O treinador do Fantasma, Gerson Gusmão, aponta Danilo Báia como uma possibilidade de desafogo no esquema do time. De acordo com o técnico, o jogador possui características de ataque que permitem explorar jogadas mais elaboradas e que possam surpreender o adversário. “Nós treinamos muita essa bola longa na diagonal, que é o forte do Báia. Ele consegue enfiar essas bolas cruzadas com muita facilidade e tem orientação para fazer esse tipo de jogada”.

Na próxima rodada, o duelo do Operário será contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira (6), às 15h00, no Estádio Municipal Jacy Scaff, em Londrina.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

3.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

4.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

5.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

6.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

7.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

8.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

9.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

10.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia