Agora1

Com gol de Lucas Batatinha, Operário vence o União fora de casa pelo Paranaense

22 de fevereiro de 2020 - 20:37
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: Divulgação- Opta Produções/CE União

Fantasma enfrenta o Athletico na próxima rodada

O Operário Ferroviário e CE União se enfrentaram na tarde deste sábado (22), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Anilado e terminou com o placar de 1 a 0. Com o resultado, o Fantasma chega a 16 pontos, na quarta colocação.

O Fantasma buscou o gol e pressionou a equipe adversária durante toda a primeira etapa, que terminou sem alterações no placar. No segundo tempo, Lucas Batatinha recebeu lançamento de Douglas Coutinho e chutou na saída do goleiro Marcos Paulo para decretar a vitória do Fantasma, aos 24 minutos.

O alvinegro iniciou o jogo com André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Rafael Bonfim, Danilo, Jardel, Fábio, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Cleyton e Jefinho. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Bruno Batata e Cristhian Aguada para a saída de Cleyton, Jefinho e Douglas Coutinho.

O próximo jogo do Operário no Campeonato Paranaense é no próximo domingo (1) contra o Athletico, no Estádio Germano Krüger, às 16h.

FICHA TÉCNICA
União 0×1 Operário
Campeonato Paranaense – 8ª rodada
Estádio Anilado – 22/02/20 – 16h

União: Marcos Paulo, Casemiro (Matheus Zanette), Felber, Samuel, Luan, Sorbara, Luís Gustavo, Ewerton (Léo Bartholo), Sato, Marcelo Régis e Rafael Assis (Jabá). Téc: Agenor Piccinin
Banco: Guilherme, Vitor, Sendeski, Igor, Manga, Douglas, Wilsinho e Rudi.

Operário: André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Rafael Bonfim, Danilo, Jardel, Fábio, Tomas Bastos, Douglas Coutinho (Cristhian Aguada), Cleyton (Lucas Batatinha) e Jefinho (Bruno Batata). Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Zémarcio, Régis Potiguar, Jimenez, Hector Bustamante e Alemão.

Gol: 2T 24’ Lucas Batatinha (Operário)

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães 

Assistente 1: Welvys Fladerson Gomes Afonso 

Assistente 2: Everson de Souza 

Quarto Árbitro: Amauri Carvalho Pahins 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.