CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Com estádio lotado de mulheres e crianças, Operário vence o Floresta e assume a liderança da Série C

16 de julho de 2023 às 18:13

Com estádio lotado de mulheres e crianças, Operário vence o Floresta e assume a liderança da Série C
Foto - Victoria Sellares • OFEC
O Operário Ferroviário voltou a campo neste domingo (16), às 16h30, contra o Floresta-CE, no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 13ª rodada da Série C 2023.

Agora invicto há 7 rodadas, o Fantasma mantém uma sequência de 5 vitórias e 2 empates. Na última rodada, o Alvinegro de Vila Oficinas venceu o Remo, fora de casa, por 2 a 1, e chegou aos 22 pontos. Com a vitória neste domingo, a equipe assumiu, pelo menos momentaneamente, a liderança da competição.

Por conta da uma determinação da justiça desportiva, neste jogo o acesso de torcedores ao estádio foi exclusivo para mulheres e crianças menores de 16 anos. A entrada foi somente 1kg de alimento não-perecível, sendo permitida a livre circulação em todos os setores do estádio.

O gol do Operario saiu aos 42´do 2º tempo - Cássio Gabriel aproveitou a sobra da bola dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo rasteiro.

Desfalques:

Para este jogo, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os atletas: Felipe Tontini (pós-operatório, em tratamento com a fisioterapia), Marco Antônio (artroscopia no joelho, em tratamento com a fisioterapia), Jeferson Romário (artroscopia no joelho, em tratamento com a fisioterapia) e Guilherme Pira (estiramento na coxa, em transição com a preparação física). O goleiro Rafael Santos e o atacante Felipe Augusto cumprem suspensão e também são desfalques nesta partida.

Histórico:

As duas equipes nunca tinham se enfrentado na história.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Pai de Daniel Vorcaro é preso em nova fase da Compliance Zero

3.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

4.

Com previsão de El Niño no 2º semestre, Estado reforça mecanismos de apoio aos municípios

5.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

8.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia