Agora1

Cittadini valoriza atuação athleticana e projeta jogo de volta

21 de outubro de 2021 - 07:52
Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Léo Cittadini foi um dos grandes destaques do jogão da noite desta quarta-feira (20), empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

“Eu gosto desse tipo de jogo, me sinto muito à vontade, muito confiante. Me concentrei muito para essa partida, para que eu pudesse jogar bem e acredito que consegui. Saio muito feliz com meu desempenho hoje”, afirmou o jogador.

Apesar do desempenho individual, o resultado não foi o que a equipe esperava. Para o camisa 18, o time merecia mais do que um empate.

Copa do Brasil: Atlético-MG goleia e fica perto da final

 

“Sentimento ruim, não pelo resultado em si, pois a decisão ainda está em aberto, mas pelo desempenho. Por começar o jogo bem, tomar um gol numa infelicidade, conseguir a virada e, no final, sair com o empate. Por tudo o que fizemos, não merecíamos esse resultado. Mas faz parte”.

Segundo Cittadini, um fator fundamental para o desempenho da equipe foi o apoio do torcedor. “Passamos muito tempo longe da nossa torcida, sentimos falta desse apoio”, comentou.

A partida de volta acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ). Cittadini confia em mais uma boa atuação da equipe e na classificação para a final.

“Será um jogo difícil, na casa deles, onde estão acostumados, com a torcida deles apoiando. Temos totais condições de repetir a boa atuação lá no Rio e, quem sabe, chegar em mais uma final de Copa do Brasil”, finalizou Léo Cittadini.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.